Ir para conteúdo

- Apenas pensem...


Larissa.

Posts Recomendados

Em 14/03/2016 at 17:03, Larissa. disse:

O tópico em si é mais para " Refletirem" , e já vou logo avisando, se for pra comentar besteira nem comenta.

Então, já pararam pra pensar que ultimamente a mais rivalidade do que amizade dentro do servidor? Até entre membros de clãs?

Ultimamente ando presenciando coisas tão fútil por conta de besteira, vou direcionar o tópico para algo que me deixa intrigante. 

A primeira colocação de todo inicio de um clã é que não é apenas um clã em si, e sim uma família, ai me pergunto família? Vocês realmente sabem qual o significado disto? Ou de amizade?

Pois até no usando uma msm tag, vocês querem ver uns aos outros "Lascados" para não utilizar outro tipo de palavras. É rivalidade atrás de rivalidade nossa, fico de cara com tanta infantilidade. Um dia fazem um clã no outro já não existe mais,  outra coisa é que vocês pensam em "quantidade e não qualidade, e é por isso que da noite pro dia o clã cresce mas também por um lado, uns jogadores fazem a má fama dele né?" ai entra a questão de brigas entre membros, e aonde tudo acaba. 

Em relação a clã, não é o clã que fazem as pessoas, e sim as pessoas fazem o clã, tudo depende de cada membro pra ser algo bom ou ruim.

As vezes até acho bom não ter sistema de clãs e talz, imagina o que seria se tivesse, talvez uma "bagunça". (Espero que entendam ao ponto que quis chegar.);

Em relação a amizade/colegas : - Nos últimos tempos  a base de amizade dentro do servidor  é por ter tido algo da pessoa, coisas do tipo não é mesmo? Vejo tanto isso, todos os dias.  

Vejo amigos meus se odiando por coisas fútil,  ou até mesmo por conta de casa, empresa, kills. Sério parem e pensem, vale mesmo destruir algo por coisas minimas?  Talvez sejam apenas colegas, bons colegas, que por conta de coisas no final de tudo acabam se xingando, querendo humilhar um ao outro, ferrando um com o outro sendo melhor especifica. 

Enfim, chegando aonde queria, todo mundo fala em respeito não é? 

A maioria chega no ts, fala tudo bunitinho, no fórum quer banca o certinho, mas em jogo acaba  fazendo tudo ao contrário, desrespeitando tudo e a todos, porque é bem assim mesmo, os caras fala krl a 4 e na hora só sabem se ofender e pior, não descansa até vê a outra pessoa sendo ridicularizada em público ", vocês "não generalizando", só querendo destruir uns aos outros, ficam feliz por verem as pessoas sendo banidas, sempre tentam achar ou até mesmo fazer com que alguém chegue a um ponto de levar uma punição maior. 

Todo mundo exige respeito, exige jogar num ambiente melhor, mas não fazem por onde né? 

Antes d tudo, não falem, façam, o servidor só ficara bom (em termos de convivência com os players) quando todos colaborar, quando tudo o que falam ou escrevem coloquem em prática. 

Finalizando, esse tópico não é pra causar intrigas, é um desabafo e ao mesmo tempo, peço que todos tentem olhar por esse lado, aonde tudo vai ficar melhor se cada um fazer sua parte, não digo que iria ser mil maravilhas, mas vezes que o desrespeito entre as pessoas só aumenta, e isso não é legal, não peço que sejam amiguinhos, mas respeito sempre é bom né? E principalmente ter bom senso em tudo que fazem, pois toda ação tem uma reação, e além de tudo tentem nunca colocar a família das pessoas no meio, isso é muito chato. Não devemos nos odiar por coisas bobas, não devemos querer o mal das pessoas.  

Pois todas tuas ações no jogo refletem sua personalidade na vida real, nossa personalidade é  nossa marca (nosso caráter). 

 

A sociedade em que vivemos está assim.

o Cvr e a cópia quase que perfeita da nossa sociedade

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2016 at 21:08, Rato disse:

Marida Das Vdd <3 

 

Nubinho -*

Em 15/03/2016 at 21:27, [GDP][B.R]Silva disse:

Só li verdades :D Bom Tópico, tomara que muitos Player Mudem suas atitudes in-Game Lendo isso 

O problema é  que uns tem até  preguiça  de ler... aí fica difícil kk.

Em 15/03/2016 at 21:29, [J]oao_[P]edro_. disse:

Só Li Vdds..  Hoje em dia Players Só querer Verrar os Proximos  E deixando a principal Coisa de lado a Diversão e as amizades dentro do servidor Mas  Fazer Oque né? :/ o Jeito é torcer Para que eles Mudem .. 

Tópico Bacana ..

Larissa 

:joia: 

Sim, e  também  tudo muda começando  por nós. Todos teriam que fazer sua parte também. Rs

Em 15/03/2016 at 21:55, LimaReisRenan disse:

É que o CVR não tem esquema oficial de clan, mas seria uma boa os donos dos principais clans montarem um, tipo na época de Combat Arms, pra entrar no clan tem que fazer teste (pra quem joga em favela), ter level mínimo, o que a maioria já tem, ter TS+TV, pra poder, além de ouvir o jogador, saber como ele se comporta entre entre outros players olhando a tela do mesmo, isso já pra dono, observar denuncias, pois isso é super importante pra reputação do clan, e ter controle de quem entra e quem saí, porque no sistema atual do CVR, qualquer um pode ser de qualquer clan, é só mudar a tag e já era. Ja vi tantas vezes uma falta de padronização dos clans.

Pra não citar nomes, vou dar um exemplo imaginário: o clan Nós na Fita [N.F], esse mesmo clan tem membros com tag [nf], [N.f], (N.F), pra quem tá de fora pensa: "nuss, qualquer um entra nesse, olha a bagunça." Então são só umas dicas pra donos de clans.

Agora quanto a respeito entre membros, acho que isso é um dos princípios básicos da vida, se você não tem respeito ao próximo, vai me desculpar mas você não vai muito longe na vida.

E essa coisa de membros querendo ferrar uns aos outros, infelizmente tem em qualquer lugar, já trabalhei em empresas cheias de puxa saco que viviam fazendo intrigas pra conseguir cargos e trabalhos melhores, enfim, acontece.

 

P.S: eu tento, mas não consigo digitar pouco!

Vrdd, assim teria um certo controle sobre os membros  do clã. 

Concordo  plenamente, o respeito é  um dos princípios básicos da vida.

Fica avontade rs; Poderia escrever até um livro que eu, iria ler kk.

Em 15/03/2016 at 22:20, Thais Santos disse:

Ai sim, mudou bastante, Larissa.

Ótimo tópico. 

Obg Thais, espero que tenha lido tudo mesmo. Kkk

Em 15/03/2016 at 22:30, Paulo Emerson disse:

sem treta não tem graça né, tem que treta mesmo ahaha

Treta ao ponto de ofender outras pessoas? De querer chamar atenção  e não saber como? Não vejo graça nisso.

Em 15/03/2016 at 00:11, JhonataaN_. disse:

falou tudo, cvr de hoje em dia os players só pensam em denunciar e esquece a parte da diversão e a amizade... perde amizade por motivos inúteis, nesse momento que você vê as amizades falsas.

Sim, infelizmente me decepcionei muito em questões  de amizade no jogo. Por coisas bobas acabaram. Mas pra muitos o motivo deles era mais importante  que a amizade...

Em 15/03/2016 at 00:34, [LKS]SkyDoes_.[F] disse:

Falo tudo :D 

Eu também vejo isso é muito não por causa de clã é sim por causa de Favela , Vejo Muito isso As Vezes queria que favela não existisse no CVR Mais Eu Gosto e muitos também gostam então isso seria muito dificil , Quando eu Fui Roubado Eu parei de Jogar Um tempo Uns 4 ou 5 Meses , Tipo Vi o servidor Totalmente diferente não o servidor é sim os player's , Muita Briga por coisas inuteis '' Infantis '' , Eu parei de joga no mesmo minuto denovo , Mais depois de 2 meses voltei denovo, e estava a mesma coisa , Lembro Quando em 2013,2014 Era Muito zika Jogar , Todos Unidos , Todos Eram Amiigos , Ninguem querendo ferrar ninguem , Mais Hoje tem Cara Que Acaba Amizade Por causa de favela :(:( . 

E é por isso que o pessoal das antigas vivem falando, " era melhor naquela época ", até em questões de amizade, clãs pois antigamente era legal e durava... Hoje já  não  é  bem assim e o desrespeito entre as pessoas só  aumenta.

20 horas atrás, Dean disse:

Vou fingir que não me forçou a vir aqui e dizer que to com preguiça de ler.

PS: Li o comecinho, comeu umas virgula mas a ortografia tá boa, essa é minha critica sobre esse tópico Lary.

Já posso ir? :rindo:

Novata.

Nub mesmo u.u, não  forço ninguém  a fazer nada que não  queira kkk. Olha as coisas que se vai reparar né?  Haha novato. 

17 horas atrás, Livinho disse:

O esquema é ficar avonts quieto na minha.

Tipo isso.

13 horas atrás, Gabriel '-' disse:

Num lir mais pelos comentários dos cara da pra saber oq diz no post.
Ótimo tópico '-''

Tão  tá né kkk, os comentários eram mais interessante que o próprio  tópico? -qq  kk. Obg. 

12 horas atrás, Karl disse:

A sociedade em que vivemos está assim.

o Cvr e a cópia quase que perfeita da nossa sociedade

Sim, infelizmente o perfil de pessoas é  praticamente  as mesmas que convivemos todos os dias na real.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou aproveitar o momento se eu não ser barrado pelo o pessoal da administração e por alguns players porem no servidor está ocorrendo algumas situação triste de que estou vendo e sofrendo dentro do game porém mesmo assim não desisto de jogar na cvr e  ter um prazer a jogos porem @Larissa.  quero te agradecer por ter aberto este tópico para enfim eu poder lhe dizer o que está acontecendo nesses últimos dias dentro do game nos sms são coisas horriveis porem tenho que aguentar todo conte tipo de preconceito quero citar o nome de um jogador que me ajudo muito até hoje na cvr e dos 3 jogadores que me ajudaram bastante hossaour acho que falei certo o nome não consegui citar sei que briguei com o microsof_luminia porem eu estava mais uma vez errado me senti completamente orrivel de minha parte de tudo que eu fiz pra eles e nisso percebi que são pra mim melhores amigos concerteza quero simplismente pedir muito o meu perdão pois vi que estava fazendo errado tudo.

Hoje eu cresci revivi momentos na cvr e quero me lembrar pra sempre que todos os amigos verdadeiros que me ajudaram a seguir em frente fizeram o melhor pra mim e hoje me sinto realizado e me sinto Agradecido.

Abraços

  • Aprovado 1

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, [P]erna_long[A] disse:

Bom vou aproveitar o momento se eu não ser barrado pelo o pessoal da administração e por alguns players porem no servidor está ocorrendo algumas situação triste de que estou vendo e sofrendo dentro do game porém mesmo assim não desisto de jogar na cvr e  ter um prazer a jogos porem @Larissa.  quero te agradecer por ter aberto este tópico para enfim eu poder lhe dizer o que está acontecendo nesses últimos dias dentro do game nos sms são coisas horriveis porem tenho que aguentar todo conte tipo de preconceito quero citar o nome de um jogador que me ajudo muito até hoje na cvr e dos 3 jogadores que me ajudaram bastante hossaour acho que falei certo o nome não consegui citar sei que briguei com o microsof_luminia porem eu estava mais uma vez errado me senti completamente orrivel de minha parte de tudo que eu fiz pra eles e nisso percebi que são pra mim melhores amigos concerteza quero simplismente pedir muito o meu perdão pois vi que estava fazendo errado tudo.

Hoje eu cresci revivi momentos na cvr e quero me lembrar pra sempre que todos os amigos verdadeiros que me ajudaram a seguir em frente fizeram o melhor pra mim e hoje me sinto realizado e me sinto Agradecido.

Abraços

Acho que todos já passamos por situações ruins, por ofensas de jogadores porém o jeito é  superar e não dá bola, pois quanto mais se da atenção mais iram nos atacar. Nunca olhe pra trás e sempre siga em frente com a cabeça erguida. 

Graças a Deus sempre temos um amigo ou outro que sempre nos ajuda a passar por momentos difíceis,  são  poucos os " amigos em jogo" mais são os que podemos contar mesmo. 

Que bom que você viu que estava errado e reconheceu. 

O lado bom é  que todo mundo tem a oportunidade  de aprender com os próprios  erros e ser uma pessoa melhor, pois o conhecimento  nunca para, aprendemos com todos a nossa volta e com nos mesmo. Sempre temos que evoluir e não olhar pra trás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é quem tem nego querendo humilhar um ao outro casa, empresa.. até favela que era uma coisa pra se divertir todo mundo se matando, mas aí se tu mata 1 cara que tu fala a +/- 6 meses ele já fica putinho e quer acabar a amizade toda por 1 favela, Fora os bagui dos clã's é uma rivalidade loka, mas aqui não é assim não.. se quer guerra terá se quer paz quero em dobro.

 

È o certo pelo certo...

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...