Ir para conteúdo

~~ Applause e sua opinião. ~~


Applause-

Posts Recomendados

Vi uns boatos que a favela ia ser "Removida", fui tirar minhas conclusões e me deparo com o LKWilliam falando que a favela ta com os dias "Contados", pessoas dizendo que o Sv simula vida real e não "DM - Death Match".
Quer simular vida real? Ok, então leia abaixo:

Se vc tiver dando um soco em alguém, vai ser preso automaticamente? Não.
Se vc tiver com seu veiculo em um lugar, deixar ele por lá, ele vai voltar ficar por lá igual na vida real? Não, ele respawna dps de segundos.
Roubos de casas que acontecem no servidor, tem como alguém comprar sua casa sem ao menos ter papel de confirmação que a casa ta em seu nome?, nunca vi ninguém roubando uma casa pra virar proprietário do nada, mesma coisa com empresa.
Proibiram "Surf" porque não acontece na vida real, desde quando da pra desvirar um veiculo do nada com um comando?, na vida real tem como? Claro que não ne..
Tem como reparar um veiculo com um comando do nada? sem levar pra um mecanico ou algo do tipo? Não, mais no Sv da ne fazer oq..
Proibiram Stunt pq na vida real não existe, blz ne..
Se vc tiver longe de algum lugar a pé, da pra falar algo e aparecer um "Jetpack" e sair voando? Não.
Tem muitas coisas fora do normal que existem no Sv e na vida real é diferente.

Essa é minha opinião, não precisa me banir, apenas dei minha opinião, se banirem players por dar sua opinião, posso dizer que o Sv é uma Ditadura.

Agora vai remover a favela por não ser "RPG"? Blz fazer oq.

Sou a favor da favela ficar.
Minha Opinião é essa, Agradeço a atenção.

  • Aprovado 3

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara concordo porem na vida real é diferente o dm se tu mata uma pessoa é punido em anos e no game tu é por tempo e sobre mata e volta pra um determinado lugar  não é que nem na favela dentro do game issona vida real tu ê preso por anos em uma cela no game é por tempo minutos digamos.

 

Porem sou a favor da favela no game.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Applause- disse:

Se vc tiver com seu veiculo em um lugar, deixar ele por lá, ele vai voltar ficar por lá igual na vida real? Não, ele respawna dps de segundos.

Entao o veiculo nao é seu, é publico.  Veiculos  Publicos = 1 minuto pra respawnar, Veiculos Particulares = 10 minutos pra respawnar e Veiculos Vip so com o comando /meusveiculos.

OBS ; Veiculos Publicos e Particulares o tempo conta a partir do momento que alguem sai dele, entao se faltar 5 segundos pro veiculo respawnar e alguem entrar nele novamente, ira recomeçar a contagem de respawn.

11 horas atrás, Applause- disse:

Proibiram Stunt pq na vida real não existe, blz ne..

Sim, pois ate o momento nunca vi ninguem ta passando de um predio pro outro de moto ou carro, a nao ser que vc tenha contracenado com o pessoal do filme Veloses e Furiosos 7.

11 horas atrás, Applause- disse:

Se vc tiver longe de algum lugar a pé, da pra falar algo e aparecer um "Jetpack" e sair voando? Não.

C é o bixao mermo, faz  a pergunta e voce mesmo responde.

Correção : Pro equipamento aparecer vc precisa digitar /Jetpack.

11 horas atrás, Applause- disse:

Tem muitas coisas fora do normal que existem no Sv e na vida real é diferente.

Ja que falam tanto dessa forma, seria uma boa se ao morrer vc perdesse a conta e nao respawnasse em um hospital.

Recebesse salario a cada 1 mes, isso se vc fosse frequente no emprego, se nao seria demitido.

se seu veiculo explodisse, teria que comprar outro.

Pra sair da cadeia vc teria que pagar 5 mil pra mais.

Entre outros, O servidor ele SIMULA a vida real de uma pessoa, mesma coisa com os cheaters, ainda nao vi ngm com vida infinita, sair voando por aee, etc.

Entao procure avaliar o assunto antes de criar um topico, pois se fosse levar tudo que foi supracitado ao pé da letra, muitos aqui nem iriam jogar e com certeza um deles seria Voce.

  • Aprovado 4

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...