Ir para conteúdo

A biblia estava certa!


Lorenzo

Posts Recomendados

3 horas atrás, [P]erna_long[A] disse:

h      Da Tempo de apagar,eu se fosse você não brincava com Deus pois Deus é a arma mais poderoza do mundo nele tudo pode nele tudo cre isso é a total falta de respeito em Deus tem gente eu vejo nos sms que não acredita em Deus mais acredite Deus Existe E Ele Faz Muito Mais Por Você. 

Retire ste Tópico E Peça Perdão A Deus Se fosse nos tempos atraz tu tinha que ajuelha num grão de milho para pedir perdão pelos pecados cometidos então maninho se acha que Deus não Existe vai começa a achar que Deus Existe quando algo de bom não aconteça na sua vida e Deus Existe Sim Pode acreditar.

Quando você se refere a deus esta falando de qual, Ala, Zeus, Poseidon, o Monstro de Espaguete Voador, Exu Caveira, Luna, Isis, Eloá, Apolo, Eros, Hanan Pacha, Waqas, Apu, Inti, Ka-Ata-Killa, Kay Pacha, Kon, ou algum dos outros 3 mil, se ele faz muito por mim avise ele que não precisa fazer nada por mim, mas peça para que ele faça pelas crianças que estão morrendo de fome na África, pelas pessoas que sofrem por causa da tão conhecida ´´guerra santa``, peça para que faça pelas diversas crianças e mulheres que sofrem abusos sexuais, peça para olhar para as pessoas que estão em extrema miséria pelo mundo, peça para que ele pare com o terrorismo, acabe com as guerras, acabe com  a corrupção, para que o governo comece a investir mais no SUS e em outros sistemas de saúde pelo mundo, para que pessoas não morram mas em filas esperando por tratamento, acabe com todo o sofrimento de pessoas que sofrem com trabalho escravo, que sofrem ao ver seu pai chegar bêbado em casa e bater em sua mãe e depois apanhar de seu pai, peça que ele faça então quem sabe eu acredite que este deus exista, e que ele merece o mínimo de respeito.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [T]oddy disse:

Como sabe que existe? Queria uma explicaçao e uma prova se puder mostrar..

Como sabe que o seu existe, já viu, já viu ele fazer um milagre irrefutável, e ele não disse que existe, ele disse no sentido de já ter sido criado mais de 10 divindades (o certo seria mais de 3 mil mas...) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...