Ir para conteúdo

Vipper sendo Vipper


Geovane_Santos

Posts Recomendados

Em 29/04/2019 at 12:16, JasonVoorhees disse:

Sdds em @Vipper

Lembra desse dia aqui?

https://imgur.com/zK49ChZ

kkkk @Lendario_.

nossaaaa   essa é das antigas !  Top :D 

Em 29/04/2019 at 10:44, DiegoUnity disse:

Proibiu sim, eu não podia falar um '' a '' que você me bania/SwaT a mesma coisa, por motivos bobos(que fica entre nois kkkk).

Eu tentava voltar, depois que o SwaT me baniu e eu perdi o ''Caligulas'' não voltei mais jogar, eu sei que outros falavam quem eu era, mas você sabe que os motivos que o SwaT me bania era sem sentido, e naquela época eu confiava em todos, eu tinha apenas 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem contar o ban que deram no LuiS/Legion/Dirms e Eu...

quando lançou a versão 3.6 na primeira hora já fui banido, porque você pediu, pelo menos eram o que falavam, Passou um tempo chamei certas pessoas PV e pedi liberação pra jogar, demoraram 1 semana pra me responder e deixaram, acho que foi porque você e o SwaT sairam. -_-

Quando você entender que seguimos ordens , ai você conversa comigo :D 
Só uma Obs pra ti , se eu te bani 3 vezes foi muito :D  e do resto que eu disse sobre os "parças" , não tiro nenhuma palavra uma pena não ter os áudios  e as prints pra postar aqui :D !

Abrass !

 

Em 30/04/2019 at 14:48, DarlanSantoS disse:

Guardei nao ze, so pra tirar uma pira mesmo z 

Darlan tu é muito rezenha mesmo auhsuahshuahusahushuashuahus ♥

 

Em 01/05/2019 at 12:29, Tondorf disse:

Se eu fecho os olhos minha mente desenha vc #vipper

Ai que lindooooooooooo  Xoneiiiiiiiiii !♥♥♥

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/03/2019 at 09:42, Vipper disse:

Caralho kkkkkkkkkk  é O Pequeno Guerreiro @Geovane_Santos kkkkkkkkkk   Nosso pequeno Gafanhoto kkkkkkkkkkkkk
T
u ainda tem essa imagem meuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Foda pra Caralho , melhor que o PROAIM OFF   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Swiooo   tu tmb por aqui kkkkkkkkkk  eeeeeeee nostalgia  kkkkkkkkkkkkkk
  @Hieepy.  Olha só quem é vivo sempre aparece :D .
@hank  Poxa fiquei encantado de ler isso , mais Man sinceramente eu não sei dizer se sou um espelho no servidor , não me considero pelo menos , mais não fique de cabis baixa , lembre-se do que aprendeu comigo e continue caminhando nessa direção para alcançar o sucesso , ficarei na torcida por ti ^^ 
@Calleri   Icone ?  é uma vez coloquei uma foto minha como icone do meu computador  ,mais aqui Fico feio pra caralho kkkkkkkkkkk  , Abrass manin !
@Klaus   Ainda Dando muitos Tiro por ai ? kkkkkk  ve se mata 1 pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Muitos bons momentos lhe aguardam ainda Jovens , Então Tirem proveito de bons momentos e Vivam a vida que tens , focando sempre em ter melhorias futuras , não parem no tempo !!
Felicidade a Todos My Friends !

Abrass Galera !

MITOOOOOOO, GOSTOSOOOOOOO, PAUZUDOOOOOOO, ME COMEEEEEEEEE

DY7cONz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
Em 20/03/2019 em 09:42, Vipper disse:

Caralho kkkkkkkkkk  é O Pequeno Guerreiro @Geovane_Santos kkkkkkkkkk   Nosso pequeno Gafanhoto kkkkkkkkkkkkk
T
u ainda tem essa imagem meuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Foda pra Caralho , melhor que o PROAIM OFF   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Swiooo   tu tmb por aqui kkkkkkkkkk  eeeeeeee nostalgia  kkkkkkkkkkkkkk
  @Hieepy.  Olha só quem é vivo sempre aparece :D .
@hank  Poxa fiquei encantado de ler isso , mais Man sinceramente eu não sei dizer se sou um espelho no servidor , não me considero pelo menos , mais não fique de cabis baixa , lembre-se do que aprendeu comigo e continue caminhando nessa direção para alcançar o sucesso , ficarei na torcida por ti ^^ 
@Calleri   Icone ?  é uma vez coloquei uma foto minha como icone do meu computador  ,mais aqui Fico feio pra caralho kkkkkkkkkkk  , Abrass manin !
@Klaus   Ainda Dando muitos Tiro por ai ? kkkkkk  ve se mata 1 pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Muitos bons momentos lhe aguardam ainda Jovens , Então Tirem proveito de bons momentos e Vivam a vida que tens , focando sempre em ter melhorias futuras , não parem no tempo !!
Felicidade a Todos My Friends !

Abrass Galera !

Kkkkkkkk bah Man tu faz falta

Feito--Assinatura-Luan-Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...