Ir para conteúdo

==== 15000 Kills [LKN]MatheusLegend ====


MatheusUnity

Posts Recomendados

Acho que não é novidade para ninguém né, bom fui banido level 5000 e aos poucos estou recuperando tudo que eu um dia conquistei, e uma conquista que eu estava perto de chegar, era 20000 Kills, porém, fui impedido de chegar a tal conquista, porém, em minha nova conta, está chegando, e espero que dessa vez eu consiga chegar onde eu quero. Não tirei print, pois alguns amigos mesmo, ficaram matando os caras da print, era só para tirar a print, mas não quiseram, então apenas tirei print de mim mesmo.

0a85Hrj.jpg

Bom, estou jogando também em meu notebook, e isso complica um pouco, pois ele é meio '' lagado '' , então eu estraguei um pouco meu frag, mas estou perto de minha conquista. Obrigado a todos que sempre me ajudam, ou jogam comigo.

jGPxCoJ.jpg

  • Aprovado 7

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...