Ir para conteúdo

Como treinar a mira sawoff.


Rafaeuzo

Posts Recomendados

Galera, eu tenho a mira muito péssima na favela, e as pessoas que eu pergunto sempre falam que minha movimentação é boa e talz, mais só oque falta aprender é a mira, então queria saber de vocês que já são mais experientes um modo bom e eficaz de treinar mira, muito obrigado desde já :D

- [M]ataGringo_.

                stsFhnE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolher uma mira boa que vc ache fácil de acertar o adversário encontra no site ( Crosshair GTA SA )
Procure uma boa movimentação, como vc disse, tem players que dizem que é boa, não sei nunca joguei contra vc
Chame alguns amigos (parceiros) para treinar com vc, ou foque em algum lugar tipo um poste, e tente acerta-lo com vc em movimento
Procure uma boa proteção para os tiros não acertarem vc, tipo um poste, fique em movimento atrás dele só não fique morando atrás de muros para que o adversário não o elimine da favela.
Uma boa para tbm para vc aprender a mirar e jogar melhor na favela é jogar algum server de mata-mata para treinar e melhorar sua jogabilidade.

  • Aprovado 1

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Applause- disse:

Escolher uma mira boa que vc ache fácil de acertar o adversário encontra no site ( Crosshair GTA SA )
Procure uma boa movimentação, como vc disse, tem players que dizem que é boa, não sei nunca joguei contra vc
Chame alguns amigos (parceiros) para treinar com vc, ou foque em algum lugar tipo um poste, e tente acerta-lo com vc em movimento
Procure uma boa proteção para os tiros não acertarem vc, tipo um poste, fique em movimento atrás dele só não fique morando atrás de muros para que o adversário não o elimine da favela.
Uma boa para tbm para vc aprender a mirar e jogar melhor na favela é jogar algum server de mata-mata para treinar e melhorar sua jogabilidade.

 


 

                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...