Ir para conteúdo

\o/ 750 Kills Sv2 \o/ *-* <3


Applause-

Posts Recomendados

Voltei a jogar recentemente, para os que não me conhece sou o Ex CarroceirO_/SkypeH, fiquei por mto tempo parado sem jogar, mas voltei, e voltei com intenção e jogar mesmo, ter tudo que tem direito, Grana, Level, Kills, Casa, Empresa, Veículos... pretendo aposentar dessa vez, perdi minha conta level 250 com 7000 / 2000 Kills se não me engano, sinto falta dela, mas ela se foi e não volta mais, agr começa tudo novamente vamos que vamos =D

Agradeço a todos que me ajudaram, não vou lembrar muito bem os nicks mas de cabeça vem Revenger_ ( Gui ), [F.H]Keelly., [J]uan, [F.H]LucasMoura, [L.F]Leno_Virou_Coxa, [L.F]Patatyy, Osama., RenanN, [L.F]GabrielL, [L.F]DanieeL, e a pohada toda tudo noob <3 são muitos, não lembro mto bem, mas um mano que ajudo muito mesmo foi o Revenger_
( @Guiii_. ) Vlw mano, tmj ! :x.
[Killer]Wolker / [Killer]Bully, [H.D]Liipee_, [M]ilitar_[L]ishu, Gabriel_Almeida

> Dual <

ktq0LaL.png

Tiro só eu e o Gui pq o pessoal não colabora, fazer oq :P

> Primeiro Flood com dual <

u3DnTm0.png

> Troca de nick <

hD0GeNc.png

> Alguns Choros <

http://imgur.com/a/Fa0bl

> 4400 Kills + 1 Flood na Pedreiro. <

http://imgur.com/a/FXmqQ

OBS: A Pedreiro. não é minha, um mano me emprestou para jogar.

> Print dedicada ao @Guiii_. <

SqjkAQ8.png
Belo ID :x

É isso ae, agradeço a todos vocês <3

Abraços...

  • Aprovado 7

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano '-'

Esse gui é viadinho mesmo relaxa nao joga nada esse pivete So sabe pegar a tampa '

'-'

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guiii_. disse:

Ai sim mano tmj sempre :Bang:

Sempre ! te dedico um vídeo até :x

https://www.youtube.com/watch?v=ynU7Etj_BMM

33 minutos atrás, Liipee_ disse:

Boa nub, Meu F.K ♥ ' , nem lembrou de mim, n kero ideia.

É muitos não vem na hora, mais vc ta no coração ja :D vc não consegue não ter ideia cmg :x

31 minutos atrás, Militar Delicia disse:

Parabens mano '-'

Esse gui é viadinho mesmo relaxa nao joga nada esse pivete So sabe pegar a tampa '

'-'

Haha, tmj ! :x

10 minutos atrás, Wolker disse:

Ai sim nubaa, voltou a jogar, tava na hora ja em!!!

Indio Da Selva kkkkkkkkkkkk

 

Woooooooooow Indio quanto tempo \o/ ja tava na hora haha, Wolker novo nick \o/ Top, logo logo do um pulo ai pra dar uns rolé :x

  • Aprovado 2

yqPkgwM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...