Ir para conteúdo

~~~~~~~~~~>> UP 1500 <<~~~~~~~~~~


BlackFox

Posts Recomendados

3 anos jogando cvr e em fim chego o dia esperado 

lembro de um juramento que eu fiz a mim Mesmo o dia q eu criei minha conta e fui a agencia e vi la no governo aposentado

eu prometi que eu iria chegar a esse dia e os tempos foi passando e eu sempre com esse objetivo

autos e baixos momentos com os amigos zuando e sendo feliz

e momentos triste como uma perda de um amigo ou ate Mesmo mofando hsuashuahsu

mais o tempo foi passando e o newbie foi aprendendo a jogar 

nesse decorrer ajudei Muitos e já fui ajudado por Muitos 

obrigado você que fez parte dessa historia <3

e não posso esquecer kkk 1 fuck ano sem pc ;-; mais aqueles amigos 

fiel me esperou pela minha volta

e Hoje to aqui <3

vou parar de escrever se não vai virar um texto

mais obrigado a todos

<3

Salve pra Kodak , vitinho , ricardo , wolf , fox , peters , beckman , geivid , sr.b , rexona , bart , yan , sccp , killer , guuh , semnick , gnomo , rafa , surprise , ronaldo , Kyrus , Bielzinho , bomberman , Luto romerito , cratus , invasor , menor, lemos , Julio , e mto mais <3

Ajoelha se prepara pra fazer o boquete bom

VjKUoa1.jpg

Pc travo de tanto nego shuashaushu

1yXMC3f.png

O momento esperado >.<

P22SDLp.jpg

O primeiro Bolsa Família <3

o3rLR8y.png

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

 

  • Aprovado 6

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia ficar triste por eu sair no canto da priemreira print . Mais nois representa nois mandou um drift e saiu na segunda pena que tavo no banho a febre nao deixou eu flodar ,  [ExE]SemNicK.   é nois black tamo junto molek fechado e colado sempre salve leiteiros  , vamos curtir poha ! 

                                                                                    

 

                     

                                                                                                             
                                                                                                                                     

                                                                           giphy.gif

                                                                                         

 

                                                                                       

                                                           

                                                                                                               

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...