Ir para conteúdo

Eu CRIEI ESSE TÓPICO POR AMOR A CVR


Posts Recomendados

Não existe barreiras na vida para não conseguirmos rompe-las conseguimos sim todas são fáceis!

Amo aquilo que faço divulgo cidade vida real pra muitas e muitas pessoas hoje venho aqui dizer sou honrado por jogar em game.

cidade vida real minhas grandes conquistas foram aqui aprendi muito com todos hoje considero todos como grande amigos pois aqui é o melhor lugar onde pode se desfrutar sobre grande novidades. 

Sem dúvida melhor servidor de rpg criei o tópico para demonstrar o quando honro as regras da cvr e o quando gosto de jogar no game por isso só pq floodei no outro tópico foi para dizer a que seguir as regras é sempre o importante. Sei que não sou adm pra falar isso pois só para o bem de todos.

Palavras de EliaS Siga as regras leia é para o seu bem palavras de Denis Leia Atentamente as regras do game será melhor pra você  futuramente!
Não desisto jamais de jogar cidade vida real!

Elogiei os admins ?  não to querendo ser puxasaco sou gente boa por isso não estaria falando bestera para outro jogador tenho amigos aqui dentro do game curto muito todos os dias e curtirei muito até passar toda  a minha infância!

Se eu for ban por estar postando este tópico aqui quero exclusivamente agradecer minha presença na cvr! 

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...