Ir para conteúdo

SORTEIO DE VIP (15 DIAS )


[Z]eu_[S]ilva

Posts Recomendados

********************** SORTEIO DE VIP ( 15 DIAS ) ************************

» COMO FUNCIONARÁ?
- Deixarei um link de canal do youtube, para vocês se inscreverem. Ao chegar a 500 subs(inscritos) no canal, eu farei o sorteio.

» COMO PARTICIPAR?
- Para eu ter o controle de quem realmente se inscreveu, e pra garantir que estará inscrito até o final do sorteio é só preencher os requisitos abaixo.
+ Ao se inscrever duas vezes, será eliminado(a) do sorteio.
Seu número, será pela ordem em que for postado, Exemplo: O primeiro a postar o questionário abaixo, será o número 1, o segundo a postar, será o número 2, etc.
 

¥ Servidor em que joga:
¥ Nick no servidor:
¥ Nome do canal que você usou para se inscrever:
¥ Seu nome:

 

CANAL : https://www.youtube.com/user/exploodgg/videos

E QUEM PODER DAR AQUELA MORAL, DA LIKE NOS VÍDEOS, AGRADEÇO <3

 

QUANDO O CANAL ATINGIR 500 SUBS(INSCRITOS) EU GRAVAREI O SORTEIO, E POSTAREI O VÍDEO, COM O GANHADOR.

E ENTÃO, MANDAREI O FORMULÁRIO DO VIP, E É SÓ O GANHADOR AGUARDAR O RECEBIMENTO DO PREMIO.

  • Aprovado 1

?jogador=Zeu_Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esses cara não faz pra ganhar inscritos... kkkkkkkkkkkkjj

  • Aprovado 1

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...