Ir para conteúdo

Ola.


RicaZo

Posts Recomendados

1 hora atrás, LKWilliam disse:

Veio na boa, você é sem noção mesmo kkkkkkkkk

Vai dizer agora que nos criamos esses players? por favor né, vocês tem que entender uma coisa, quando algo começa a crescer sempre terá pessoas invejosas, isso é fato porem sair acusando meus jogadores sem provas, ai já é de mais né, veja o CVR hoje, crescemos tanto que chegamos a 1195 jogadores, quase estourando os slots dos 3 servidores e ai do nada começou ataques, e ate hoje estamos sofrendo com isso, acha mesmo que só o servidor de vocês que tem quedas por isso? não cara o nosso esta caindo também 3 meses ja de dor de cabeça, e ai seu eu começar a acusar os jogadores desse servidor que nem sei qual é que esta derrubando, ira gostar? por favor né.

A alguns dias veio uns merdas de algum servidor ai, que deve ser esse mesmo que esta falando, me acusando de estar derrubando o servidor, cara pra começar eu não faço a minima ideia de como atacar um servidor, sabe porque? porque não me interesso com isso, acha mesmo que vo perder meu tempo, perder meu dinheiro atacando os outros? nunca, não só uma criança para querer derrubar os outros para fazer sucesso, nunca fiz isso e jamais irei fazer, o sucesso so vem quando você se dedica, e faz o bem.

Tenho alguns amigos com servidor de GTA também, um é o Fernando, dono do TSSA, o cara é incrível e muito parceiro, e outro é o Nícolas, Dono do Brasil Mega Trucker, o cara é muito gente boa. e sabe eles tem servidores de GTA, um é RPG e outro é de Caminhão, mesmo um sendo do mesmo gênero que o nosso RPG jamais desejei o mal para ele, pois cada um deve crescer como merece, todos levam ataque hoje em dia, e acredito que tenha jogador aqui que nem o aconhece.

Então antes de querer vir acusar nossos players ou a CVR por os ataques deste servidor ai, tenham provas, levem a serio mesmo como falou, ataques é crime, pode pegar até 2 anos de cadeia, então investiguem e façam os procedimentos necessário, pois conseguindo provar quem é e pegando esse atacante lixo com certeza, não só o servidor que voce joga ira parar de cair como o nosso e mais alguns RPG por ai.

 

 

 

 

daleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

williammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 ninguém segura cvrrr haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

^_^

2 horas atrás, Horossaur disse:

Tentei entender......................

eu que achava que falava merda mais isso ta pior que tapioca kkkkkkkkk

17 horas atrás, Microsoft_Lumia disse:

Ninguém do CVR anda atacando essa merda... Mas fique sabendo que cada um tem o que merece...

Desculpe o flood merda no sentido foi os hacker certo ? 

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

daleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

williammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 ninguém segura cvrrr haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

^_^

eu que achava que falava merda mais isso ta pior que tapioca kkkkkkkkk

Desculpe o flood merda no sentido foi os hacker certo ? 

"Merda" referi-me ao servidor  plágio do cvr (cujo nome não irei citar pois pode ser considerado d.v)

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

Porque esse servidor é um plágio do cvr, eu mesmo já entrei lá, é uma cópia autêntica do cvr.

O(s) codder(s) daquele servidor não têm vergonha copiam quase todas as ideias do William.

Editando o tópico depois eu avia lido novamente e reli de novo .

 Bom o servidor do william é uns dos melhores do samp por isso que eu vejo em outros servidores de rpg eles imitam o servidor do william nós os chamamos do servidor do william de os implacáveis!

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]erna_long[A] disse:

não intindi nada .-.

coisa de outro mundo isso oxi kkk 

Mano...

Inicialmente o cara reclamou do cvr estar atacando o servidor no qual ele joga (Servidor esse que na minha opinião é um plágio do cvr)

Então eu disse "merda" no intuito de ofender a cópia do cvr... Entendeu?

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Microsoft_Lumia disse:

Mano...

Inicialmente o cara reclamou do cvr estar atacando o servidor no qual ele joga (Servidor esse que na minha opinião é um plágio do cvr)

Então eu disse "merda" no intuito de ofender a cópia do cvr... Entendeu?

Sim depois eu li ali e vi em cima o que ocorreu.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...