Ir para conteúdo

★ ~~ | UP | Nível 1500 FINALMENTE! ~~ ★


[P]owerShoT_

Posts Recomendados

Aehoooooooo UP nível 1500!! FINALMENTE.

Que venha 2k haha '

A minha print foi no interior do Jizzy em SF ( Putero ) com a galera que eu chamei ali e tals, vejam ai no vídeo abaixo.

Só tenho a agradecer mesmo a todos que me apoiaram desde o começo dessa conta, foi difícil ter que upar tudo desde o começo, mas finalmente estou 1500, nível que não consegui alcançar na minha antiga conta :( 

Foram 226 dias nesta conta, 7 meses e 2 semanas, kk sei que podia ter upado bem mais é claro, mas finalmente estou Aposentado :v

Foi nessa conta que descobri os parceiros de verdade, no qual me apoiaram desde o começo e é isso.

Fiquem com o vídeo ai e vlws.

TAMO JUNTO SEMPRE GALERA!!

Super salve pro meu parceiro: @[G]uuuh.

e super salve para galera que estava presente ali:

[KnD]ChainZ_ , z[M]ister_. , [KnD]Rafaah_ , [KnD][P]eter_. , [C.T]Rene_ , [KnD]Kyrus_ , SiLLenTz , [KnD]yaNziN1.T2_ , _[P]ombro[P]ru_ , [S.D]Jeann , [S.D]Jeree , Danty_ , [S.D]BoomBermaNn_ , [B.F]zFoxGamer_ , [W]olf_ , [K]rampuz_. , [P.H]GordaO_ , arT_. , [KnD]KratusziNN , [GBGP][G]uilheme_ , [GBGP][C]arlos , [C.T]AngelLight

E eu acho que é só '-' desculpe se esqueci de alguém.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...