Ir para conteúdo

CVR com poucos players - O que irá acontecer?


pedrol32

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Eu não costumo criar esse tipo de tópico, aliás, é a primeira vez que estão me vendo postar um tópico aqui mas é o seguinte... Todos nós sabemos que a CVR está passando por dificuldades - sim, está - e uma prova disso é o servidor 3 que uma vez contava com mais de 200 players diários e agora é normal ficar 120/130 players online em média, com isso, perdemos a esperança de um novo servidor 4 e da CVR crescer mais e mais...

Só quem joga há mais de 2 anos sabe como é bom - talvez não tão bom assim - ver os servidores lotados, ver um player em cada local do mapa onde você for e se sentir mais seguro quando joga de madrugada com uma boa quantidade de players online. Quando o servidor 3 abriu, dentro de 3 meses já estava com uma quantidade absurda de players, mostrando que a CVR realmente agrada os mais exigentes players no estilo RPG.

Recentemente, eu ganhei 15 dias de V.I.P e posso observar no chat V.I.P que sempre que algum player vai preso ou banido a galera simplesmente comemora '-'. Eu vejo players digitando: FAROOOOOOOOOO, VAI TARDE, TCHAU, etc... E isso não é motivo nenhum para comemorar, ou vocês acham que a CVR vai ficar ótima com uma média de 40 ou 50 players diários?

Eu reconheço a personalidade de alguns players só vendo suas palavras no jogo e sei que há alguns que levam o jogo como se fosse vida real mesmo, chegando a ofender players caso este faça alguma coisa errada - a favela é um ótimo exemplo disso, quando você corre de alguém que quer te  matar - e isso simplesmente é ridículo, sim, é ridículo. Você jamais irá trocar os pontos que você ganha na CVR com pontos na vida real, isso todos sabemos mas há pessoas que simplesmente nega isso.

A CVR foi criada para diversão, não para sair ofendendo players, se animando com a saída destes do servidor (Exceto para má players e hackers) e se achando superior. NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM. Infelizmente, os brasileiros são muito diferentes do que os gringos, pois lá nos servidores deles, você não é xingado se fazer algo errado, muito pelo contrário, você é ajudado lá.

As pessoas só irão sentir falta desses players que estão sendo banidos ou parando de jogar quando sobrar só elas mesmas no servidor, e vão por mim, vocês não irão gostar de jogar em um servidor com menos de 50 pessoas, ainda mais a CVR que necessita de vários players para fazer o sistema RPG funcionar.

A questão desse tópico é o seguinte: Não é o [L.K]William nem [L.K]Raphael que faz o servidor, somos nós, os players. A CVR não ira para frente se não tiver players online, o servidor foi criado para sermos unidos, não sermos divididos em players que só querem jogar, players que se acham superiores e players que ofendem os outros, foi criado para jogarmos juntos e se ajudarmos sempre. 

Pense bem na hora de denunciar um player: Isso é realmente necessário? É necessário fazer o player ser preso por 40 minutos ao invés de chamá-lo para uma conversa e dizer que ele está errado? É necessário comemorar quando algum player sai do servidor? Não, não é. Vocês só irão sentir falta desses players que estão indo embora quando começar a faltar players mesmo. É preciso denunciar? É, mas é realmente necessário isso? Façam essa pergunta a sí mesmos quando forem apertar o botãozinho do f8...

Esse tópico não foi criado para fazer players pararem de denunciar players, mas parem e pensem sobre o assunto que citei há uns parágrafos acima... "Sem players a CVR não se sustenta".

Obrigado quem leu até aqui, desculpem qualquer ofensa ou erro no tópico.
 

Qualquer crítica ou opinião estou aberto a responder MP e Comentários aqui.

 

  • Aprovado 16

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte, o chat vip (/v) na minha opnião é o local onde concentra mais Flood, Difamação e Ofensas em todo servidor. Como você mesmo citou, quando algum player é preso ou banido, você já vê todo aquele flood no chat, coisa que é totalmente desnecessário. Às vezes o mesmo é banido injustamente ou algo do tipo, e praticamente 80% do chat vip está comemorando isto. Infelizmente é a realidade do servidor hoje, ninguém se ajuda... Só querem ferrar uns aos outros.

Mais vamos olhar o lado bom da história, como à administração já se pronunciou várias vezes que irá ter uma atualização com melhorias para o servidor, o que nos resta é aguardar!

.... E futuramente o servidor irá bater sua grande meta de jogadores online.

  • Aprovado 2

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, eu vejo a mesma coisa, e acredite isso só vai piorar, sabe por que ?

Por que hoje no CVR as pessoas só pensa nelas mesmas, "ha minha casa" "ha meu carro" "ha minha empresa"  tudo bem você pode ter orgulho das coisas conquistadas,mais pensa um pouco no próximo, se você conquistou isso ajuda o outro, para ele ter também, e vocês sempre jogarem juntos e serem amigos!

Quando entrei no servidor (2013) eu só continuei jogando, por que muita gente me ajudou, no primeiro dia me levaram na argência eu peguei emprego (petroleira kkkkk) me ensinaram as melhores entregas, me ajudaram a escolher casa para comprar, em fim....   muitos podem pensar que esses caras só queria virar ajudantes, mais não sabe por que ?  eles passa a maior parte do tempo comigo, a gente fez amizade mesmo.

A primeira pessoa que me ajudou foi o Tmy um jogador antigo (não lembro se é assim que escreve, sorry rs)  eu lembro que ele estava parado na rua dentro do carro dele, e eu estava a pé (com aquela skin pelada que novatos começa) e a primeira coisa que tentei fazer.... sim roubar o carro dele, e apareceu aquela mensagem falando que o carro já tinha dono e bla bla bla, e eu achei que ele iria me matar seila, e sai correndo kkkkk e ele entrou no carro de novo ( por que eu tinha tirado ele kkkkk) e foi atras de mim, eu lembro que eu parei de correr quando li no chat " entra aqui vou ter ajudar a ganhar dinheiro, e te ensinar o básico do cvr" por ser um servidor RPG tudo o que eu queria era dinheiro kkkk, então rapidamente eu já entre no carro dele (como carona dessa vez kkkk)  e ele me ensinou muita coisa,  e tinha o Leon Revolution e o @Vipper os dois ADM (o LEON saiu faz  muito tempo) ou seja, não precisava me ajudar (Já que eles tinha uma servidor todo para administrar), mais eles ajudou, tinha uns moderadores também, que eu fiz muita amizade, mais não vou citar nomes para não esquecer ninguém ^^.

Se quando eu tentei roubar o carro dele, ele tivesse me chigado, e me humilhado por eu ser novato (o que acontece hoje) talvez eu nunca iria saber, que eu poderia ter feito amizades, e ter gostado muito do servidor, porque eu tenho certeza, que se ele estivesse feito isso, eu teria dado /q e ter parado de jogar Samp, ja que o Cvr foi o primeiro RPG que eu joguei, então pensem um pouco, o servidor pode esta assim, por causa de suas atitudes!

Hoje eu não jogo mais,uns dos motivos é tempo, já que trabalho muito e estudo basteante, mais ainda tenho minha conta e entro só as vezes para ver como esta as coisas por la, mais só de acompanhar o fórum, vejo que não vale mais a pena entrar, porque, antes eu entrava no servidor, para me distrair do meu dia-dia estressante, trocar ideias com amigos etc,

agora hoje só vejo crianças querendo ser os fodoes, e na verdade ainda nem sairão das fraudas!!! e se achando por ter coisas materiais no servidor, e amizade que é bom tem poucas, (não estou generalizando, mais uma grande parte é assim)

então se é para passar raiva nem entro direto, so as vezes, quando estou com paciência!, ate por que a maioria das amizades que eu fiz, não joga mais, pelo os mesmos motivos... :/

infelizmente é essa a realidade do CVR, quem sabe com a nova atualização que estar para vim, o pessoal da antiga volta ( eu também), para mostrar para esses "jogadores", o que é jogar por amizade de verdade!!! kkkkkk

Lembrando que não falado de todos os jogadores atuais, somente alguns, quem quer saber, de quem é essas pessoas que estou falando, so entrar na parte de denuncia do fórum, cada coisa ridicula, que os ADMs tem que resolver, daqui apouco vocês vão ver denuncias do tipo "fulano xingou meu cachorro de pulguento" kkkkk

"Menos coisas materiais, e mais amizade que jamais vão te deixar para traz"

Abraços manolos, um dia o Cvr volta a ser o que era antes! :D

 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nathanziin disse:

Sabe pq está com poucos players Ultimamente ? Por Causa das quedas Obvio , e tmb por causa de kids ...

Sim, as quedas podem ser tambem uns dos motivos,

mais na época que eu jogava, o servidor também passou por ataques, e nem por isso, o pessoal parava, de entrar, o servidor caia, quando voltava, a gente ja entrava para continuar conversando etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, [C]arloS_2 disse:

Relaxa mano !! tudo que é bom não acaba tão rapido, o CVR ta se evoluindo de novo. 

Não adianta evoluir em sistema e continuar com "esses" players.

 

Exemplo disso:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/82370-den%C3%BAncia-jason_/

 

Nego aperta F8 por nada nisso aí e não vê a hora de ferrar o próximo. Tá nojento jogar com esses players.

Maldita inclusão 15-2016.

_________________________________

Mas uma parte do teu texto eu não concordo não:

"Na gringa um ajuda o outro".

Muito pelo contrário. Na gringa é quaseee igual o sv CVR, só muda o idioma.

Eu pego metade dos meus mods em um fórum de um servidor puro RPG na gringa, não irei citar nomes. Tô nesse msm fórum faz quase 2 anos já e só observo a quantidade de players sendo denunciados por pouquíssimas coisas (Ao meu ver).

É errado afirmar que na gringa todos se ajudam. No mundo todo, se o server é recém aberto, com CERTEZA vão se ajudar e o cacete à 4. Isso vale pra lançamentos de jogos novos também...

Mas depois de 2-3 anos, o comportamento dos players começa a ficar tóxico, escroto, perante um ao outro.

 

Eu não sei o que causou esse "boom" no CVR, me perdi na timeline ai. Mas é triste ver que chegamos a esse nível de falar "/v bosta" e ser denunciado por "ofensa". Oi???

 

 

Exemplo bom é denunciar por MUC e ainda assim ir na print do cara.

É o cúmulo de ser um frustrado na vida.

 

  • Aprovado 2

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...