Ir para conteúdo

Boas Maneiras no CVR


Gladstoni

Posts Recomendados

Olá, a educação hoje em dia e os bons modos estão cada vez mais escassos, tanto no cotidiano quanto em jogos online. A necessidade de querer ser maior que o outro, de querer aparecer mais que o outro está acabando com a nossa sociedade e até mesmo dentro dos games. Jogando no CVR, eu observei várias maneiras que se as pessoas seguissem, tornaria o jogo muito melhor e muito mais agradável. Uma das grandes reclamações dentro dos servidores é de jogadores que andam pela contramão das vias, causando vários acidentes e fazendo trabalhadores perderem seus veículos e sua entrega.

Como podem ver na imagem abaixo, este é o final da ponte de SF, onde existem quatro sentidos de circulação. A pista "A" é pra jogadores que estiverem vindo sentido BS para a ponte. A pista "B" para quem está vindo das HQ's petroleiros e mineradores e LV para SF. A pista "C" é para jogadores que estão vindo pela ponte e precisam ir no sentido BS e a pista "D" pra quem vem da ponte e precisa ir para as HQ's ou LV.  Algumas pessoas vem pela contramão na pista "D" muitas das vezes arremessando jogadores dentro da água ou simplesmente estragando seus carros.

nR9a4RZ.png   

 

Esta aqui é o mesmo caso da imagem de cima. Por causa de 3 metros apenas, muitos motoristas sobem na contramão da pista "A" fazendo vários Mineradores e Petroleiros perderem seus veículos e suas cargas.

JOqKsR8.png

 

Outro local que acontece vários acidentes também é neste túnel de SF. Como podemos evitar batidas aqui ? Simples, diminuindo a velocidade ou em alguns casos até parando o veículo, não precisa descer correndo, carretas quando estão subindo ali, muitas das vezes invadem pista por serem grandes demais e o espaço curto.

imB2Wjg.png

 

Aqui é outro ponto crítico, os motoristas vem em alta velocidade e "rampam" causando muitas das vezes acidentes com quem está vindo no sentido certo, os fazendo perder seus veículos e suas cargas. 

 

wiYsQlR.png

 

Todas as pistas tem seus sentidos, basta você obedecê-los.

 

hUwco8b.png  

 

Muitos mineradores vem com seus veículos e os deixam mal estacionados na área circulada, atrapalhando a circulação das carretas. Galera, venham com seus veículos e os deixem do lado de fora da HQ ou onde não atrapalhem o trânsito.

 

FN8ziqk.png

 

Vamos procurar manter a organização para que todos se divirtam e ninguém prejudique ninguém. (Obs: Seta em Vermelha nesta imagem indica sentido errado).

48gWh5B.png

 

Se cada um fizer sua parte, o servidor fica muito mais gostoso e divertido de se jogar. Não existe nenhum outro servidor com a qualidade do CVR, e  podem acreditar, eu procurei bastante. Bom gente, esperam que entendam o que eu quero dizer com este post. Bom jogo a todos e boa diversão !

 

Meu Nick: [DHS]Gladstoni_[A]

Servidor 01

  • Aprovado 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladstoni e eu passamos tardes inteiras vigiando esta ponte, é interessante como ás vezes 2 ou 4 multas seguidas para o mesmo jogador não adiantam nada, pois infelizmente existe muita infantilidade em "Alguns Jogadores" e outros não ligam pra consequências. Isso Vale tanto pra mineradores quanto pra jogadores de nível alto. 

Só não podemos esquecer que existem sim algumas soluções parciais pra esse problema todo, uma delas é a vigilância policial, eu diria que resolve 85% do problema ainda que é algo provisório já que ninguém vai ficar 24horas lá.

Creio eu que de restante existem algumas coisas que o William poderia ao menos testar pra ver se daria certo, como colocar barreiras onde os jogadores pulam e caem na contramão da rodovia, ou até mesmo aumentar por 1 ou 2 dias a multa de contramão para $500 ou até mais, coisas que iram fazer o jogador colocar na cabeça que tomando uma multa ali praticamente estaria perdendo uma entrega. Mas infelizmente há sempre o lado ruim como pm's multando sem motivo etc.

Outras coisas seriam complexas demais pra serem feitas......     

  

      [DHS]Jamau_[D]     Sv1

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [T]oddy2.0 disse:

Isso ae mano, se todos fizesem isso o CVR seria melhor do que ja e, porem nao e todos que fazem isso.

Concordo Plenamente 

Atitudes de belas palavras manolo 

o chato mesmo é que tem gente que nem sabe andar na mão certa e vem atrapalhando outros players porem um outro é prejudica a carga do outro player só que não tem como mudar as pistas pois o sistema sempre continuara assim desde o começo.

Pois é só que as vezes aparece um ou outro player e bate na tua carga e faz perde a viagem só que ai o que está errado é o que prejudicou o atual.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Concordo Plenamente 

Atitudes de belas palavras manolo 

o chato mesmo é que tem gente que nem sabe andar na mão certa e vem atrapalhando outros players porem um outro é prejudica a carga do outro player só que não tem como mudar as pistas pois o sistema sempre continuara assim desde o começo.

Pois é só que as vezes aparece um ou outro player e bate na tua carga e faz perde a viagem só que ai o que está errado é o que prejudicou o atual.

Isso ae mano, se todos fizesem isso o CVR seria melhor do que ja e, porem nao e todos que fazem isso.

Exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...