Ir para conteúdo

x1 Favela [P.H]FernandeS x Samuu


Baby_

Posts Recomendados

6 minutos atrás, [M]aicon disse:

é impressão minha ou tem chorro de uma bando de B.B aii??? 
parem de falar q ele é aim e tudo mais, q isso foi combinado e bla bla bla, o sammu sempre foi facil de deitar e vcs nesse chorro??? mds vao crescer bando de kid... vao pedir a mamadeira pra mamae de vcs crianças, ao em vez de criticar o jogo dos outros cuidem o de vcs, pq pra chegar a 30k como ele tah vcs deveriam era respeitar. 
mds cresçam 1º e cheguem aonde ele tah agora com esse k\d...
By:[P.H]MaicoN. o puxa saquinho de vcs...  

Asas então tu é o maicon né? Faz um texto desse mas faz a mesma coisa se lembra quando eu tava na conta [Sv2]Gabrielsz_ e tu veio 1 x pra cima de mim e deito e ja me chamou de aimbot? Quero distância e se tu for P.H mesmo nem sei como que tu entrou pois tu é um chorao igual ao ''Marlon' seu Hipocrita

tumblr_nwotqguGoA1qecs0co1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Dias populares

1 hora atrás, [M]aicon disse:

é impressão minha ou tem chorro de uma bando de B.B aii??? 
parem de falar q ele é aim e tudo mais, q isso foi combinado e bla bla bla, o sammu sempre foi facil de deitar e vcs nesse chorro??? mds vao crescer bando de kid... vao pedir a mamadeira pra mamae de vcs crianças, ao em vez de criticar o jogo dos outros cuidem o de vcs, pq pra chegar a 30k como ele tah vcs deveriam era respeitar. 
mds cresçam 1º e cheguem aonde ele tah agora com esse k\d...
By:[P.H]MaicoN. o puxa saquinho de vcs...  

Só tenho uma coisa ha dizer, e essa rajada? ;v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [M]aicon disse:

ent vem fvl boneca.. quero ver se aguenta... chama ele x1 ou vai arregar??? 

Lkkkk beleza então meu hd tá corrompido mas arregar não arrego pergunta pra qualquer um aí tá achando que tenho medo desse cara ? E pare de falar por ele mano ele tá te comendo? Fale por você sua criança

tumblr_nwotqguGoA1qecs0co1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...