Ir para conteúdo

O que é o CVR para voçê?


espangli12

Posts Recomendados

Bom venho atraves desse topico para que voçe possa descrever o que é o CVR pra voçe (se voçe quiser colaborar com sua opniao é claro)

Pra mim o CVR é uma coisa que nao pode faltar no meu dia-dia é onde eu passo a maior parte do meu tempo me divertindo nao vou negar que ja foi melhor mas mesmo assim passando pelos seus altos e baixos continua um servidor otimo e de boa qualidade com admins fazendo o possivel para te oferecer um bom suporte  etc... Axo que meus ultimos tempos nao seriam tao legal e bacana se eu nao tiveçe conheçido o CVR. Desejo toda sorte do mundo para que o servidor continue crescendo e se desenvolvendo cada vez mais!

 

tenor.gif?itemid=10794904

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra min o CVR foi o melhor jogo e servidor que já joguei as profissões são muito divertidas e muito bem elaboradas nunca vir um servidor igual a esse mas tem alguns invejosos que não acham isso e ficam atacando o Servidor mas Foda-se esses caras que nunca vão conseguir derrumar o CVR a Administração e a melhor que já vir de todos os servidores que já joguei. A coisa que me incomoda no servidor e essas crianças que ficam fazendo zueira são denúnciados no Fórum e vai preso e depois chora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...