Ir para conteúdo

CVR Nunca Mais O Mesmo


Posts Recomendados

Sla o Ano Passa e o Cvr Parece Que So Piora  ! ele so fica recebendo ataques e deixando os serve off ai quando volta sempre tem pouca gente o CVR nunca mais foi o msm mim lembro quando a pessoa entrava tipo no serve 3 e tinha mais de 200 pessoas ! mais agr chega a 120 morrendo e quando ta on em ! So sei que para mim o cvr n tem mais graça e agr com tudo isso é que nunca vai fecha essa Atualizaçao que ja faz mais de 2 ano que prometeram  e acho que ele nunca mais vai voltar ao ser o msm ele ta ficando uma (0_0) foi minha opiniao... 

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, [P]hoenix[P]layer_. disse:

Sla o Ano Passa e o Cvr Parece Que So Piora  ! ele so fica recebendo ataques e deixando os serve off ai quando volta sempre tem pouca gente o CVR nunca mais foi o msm mim lembro quando a pessoa entrava tipo no serve 3 e tinha mais de 200 pessoas ! mais agr chega a 120 morrendo e quando ta on em ! So sei que para mim o cvr n tem mais graça e agr com tudo isso é que nunca vai fecha essa Atualizaçao que ja faz mais de 2 ano que prometeram  e acho que ele nunca mais vai voltar ao ser o msm ele ta ficando uma (0_0) foi minha opiniao... 

Agora quer dizer que por conta dos Servidores estar sofrendo ataques, meio que a LK é a culpada? Se meio que entendi de forma errada, desculpe!

O que adianta o William lançar uma atualização lotada de bug's? Você iria ficar contente de 2 em 2 minutos alguma coisa bugar pra você, etc...?

É melhor que a atualização demore, mas quando vir, que nos surpreenda completamente e faça com que falamos "Realmente valeu a pena esperar". 

Quem realmente gosta do CVR, não irá falar que está totalmente chato, perdeu a graça não :S 

Como essa foi sua opinião e eu a respeito, espero que a minha também seja respeitada! 

  • Aprovado 5

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Liniker Oliveira disse:

Agora quer dizer que por conta dos Servidores estar sofrendo ataques, meio que a LK é a culpada? Se meio que entendi de forma errada, desculpe!

O que adianta o William lançar uma atualização lotada de bug's? Você iria ficar contente de 2 em 2 minutos alguma coisa bugar pra você, etc...?

É melhor que a atualização demore, mas quando vir, que nos surpreenda completamente e faça com que falamos "Realmente valeu a pena esperar". 

Quem realmente gosta do CVR, não irá falar que está totalmente chato, perdeu a graça não :S 

Como essa foi sua opinião e eu a respeito, espero que a minha também seja respeitada! 

Concordo, mesmo não aguentando mais esperar, mano, antigamente todo mundo ia nas festas, pizza boy não dava blok no comando e eu ganhava muito dinheiro e me divertia com meus amigos, correio era o melhor emprego, agora ta uma bosta, essa coisa de comando blok estragou o pizza boy, ele era muito bom, mas fazer oq neh, não aguento mais esperar essa atualização, mais como está demorando tanto, sei que vou me surpreender como todas as outras atualizações grandes, eu até pensei em jogar só quando atualizar, porque está meio dificil jogar, mas tenho esperanças de que o servidor vai voltar o que era antes, e depois da atualizarão, melhor doq nunca, e vai lotar o Sv1 com 400 players novamente, só de pensar que vai ter novos empregos, que vai mudar tudo no CVR, eu fico muito ansioso, mas não recebemos noticias sobre nada da atualização, isso me frusta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Logan disse:

Concordo, mesmo não aguentando mais esperar, mano, antigamente todo mundo ia nas festas, pizza boy não dava blok no comando e eu ganhava muito dinheiro e me divertia com meus amigos, correio era o melhor emprego, agora ta uma bosta, essa coisa de comando blok estragou o pizza boy, ele era muito bom, mas fazer oq neh, não aguento mais esperar essa atualização, mais como está demorando tanto, sei que vou me surpreender como todas as outras atualizações grandes, eu até pensei em jogar só quando atualizar, porque está meio dificil jogar, mas tenho esperanças de que o servidor vai voltar o que era antes, e depois da atualizarão, melhor doq nunca, e vai lotar o Sv1 com 400 players novamente, só de pensar que vai ter novos empregos, que vai mudar tudo no CVR, eu fico muito ansioso, mas não recebemos noticias sobre nada da atualização, isso me frusta !!

Se alguns comandos não fossem bloqueados, teria muito abuso mano...

Imagina os cheaters... Iriam fazer a festa... Se o William ficar postando sobre o que terá na atualização aqui no fórum, vai ter aqueles Plagiadores Lixos fazendo as coisas já...

 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Kid começa a joga no Servido a 2 meses ja ta falando mal , Acho ruin ?

/q

Servido tá com problemas jovem intenda .

'' CVR Nunca mais o mesmo ''

claro que Não vc não e das antigas pra sabe como Sofremos na epoca de 2014 2013. quais o menos Problemas .

foda esses leks que ficão criando topico falando aquilo e aquilo outro do Servido.

'' ah o Serve nunca e vai ser como antes ''

'' ah que tédio , Serve tem nada pra fazer aff. ''' / ? wft

'' Mds o Servido '' Nunca será como antes ''

essa e a Realidade dos Players que reclama do Servido.

'' Ah essa att que nunca sai ''

pó já penso se o Dono do Servido Will Fica-se de saco cheio cansativo isso mano lidar com tanta coisas

ele e Humano tem problemas Em Casa etc , ele se preocupa com outras coisas mano não so com o Serve, todo munda ja sabe que o Servido ainda ta com problemas , e tá incarando a dificuldade aos Poucos, HACK é uma palavra que considero mesma coisa de quer merda lixo / desculpa  Vocabulario  . Pois.

'' reclama tanto do Servido. slc

Não Existe só vc ou outro mano

tem Novatos que mesmo com Dificuldades querem joga não reclama de nada fica lá na quela vibe

'Vamos Refletir sobre nossos Atos Aqui No Forúm Se vc ta achando que o Servido não ta o mesmo.

Guarde isso pra Si

! bom Jogo :D

-qq

desculpe os erros de ortografia

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cvr tem nome jovem pode acontecer oque for, sempre ira se reerguer e retornar a ativa como sempre foi, frescuras do genero, Cvr ja foi bom, vou parar de jogar etc... nao tenho nem o que dizer desses caras, e um tempo atras que servidor deu um erro e todos teve que voltar level 0..

Mais como assim?

Podem perguntar ao jogadores mais antigos essa epoca tinha gente com nao sei quantos milhoes no banco e muitos level alto..

Eae?

Alguns tiveram a mesma desculpa que iriam parar de jogar e bla bla bla, porem alguns estao aee ate hoje, mesma coisa tbm com alguns que diziam que o servidor nao prestava e que iria abrir um server proprio...

Resultado?

Muitos nao deram certos e estao aee jogando de novo ( alguns escondidos, pois tem a noção da merda que fizeram,e tem vergonha de expor sua imagem com medo de ser zuado ), e é pq insistiam em chamar o mesmo de merda e de lixo.

Mas pq voltaram?

Como o Willian e outros admins falam Cvr nao é qlq servidor que vc encontra na aba do samp, sobre a atualização eae se passar 1, 2 ou 5 anos pra desenvolver ela? pensa que mexer com programação é igual por um pão no forno? que com pouco tempo ta pronto... se estar pensando que abandonamos a atualização a essa altura do campeonato, pode permanecer com seu pensamento fraco, pois como o Willian,eu, Marcos e outros admins sempre falam... nao é uma atualização de mudar um ou dois comandos ou o respawm de um veiculo, e sim o SERVIDOR TODO, aos que flodaram em topicos dizendo adeus que nao tem mais graça.. Muitos aee ja ate criaram memes zuando a atualização, afirmando que a mesma nao iria sair e etc, porem quero ver essa galera de cara no chao quando essa atualização sair.

Abrass.

  • Aprovado 1

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor perdeu a graça porq tem muito Player que fica de zuera pra se aparece pros amigos etc... E tem muita criança que fica andando na contra mão só pra FUDE com os outros.... E quando bate no carro deles ainda reclamam, querem te razão... VIP faz muito isso... Ah e outra, o cara compra um VIP e já acha que pode faze tudo, como se fosse um fodão no Server(Grande bosta... VIP comprado com o dinheiro do pão q a mãe deu)... Ah e outra, podia ter mais eventos no server, só trabalha não dá, não tem nenhuma forma de diversão que junte todo mundo ali etc.... E outra... Tem MUITO player, que xinga bate no carro etc... e depois que a gente fala que vai denuncia sabe o que fala ? "Eu tenho VIP e level alto e dinheiro vai UPA" Manoooo que demência que eles tem cara ? Tinha que arranja um jeito de começa a muda esse pensamento deles, mostra quem tendo VIP e level alto não faz ele melhor do que o outro... só essas crianças não aprende nada cara...

Vejo muita Gente reclamando com os Adms sobre o servidor estar desse jeito, Off as vezes ou que não da pra entrar mesmo estando Online, então cara, eles não tem culpa, eles não consegue te o controle sobre tudo... Então vamos pensa um pouco antes de fica falando que o servidor é uma merda que só cai etc... coisa que vejo muita gente no Jogo falando isso....

AHHH é pelo amor de deus.. bem que podiam deixar um Adm de olho em BS né ?? Os Level alto que se acham os fodão, ficam tudo em BS tocando Molotov nos outros e batendo etc... Da nem vontade de passa mais em BS pra pegar mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tinky_Winky disse:

Cvr tem nome jovem pode acontecer oque for, sempre ira se reerguer e retornar a ativa como sempre foi, frescuras do genero, Cvr ja foi bom, vou parar de jogar etc... nao tenho nem o que dizer desses caras, e um tempo atras que servidor deu um erro e todos teve que voltar level 0..

Mais como assim?

Podem perguntar ao jogadores mais antigos essa epoca tinha gente com nao sei quantos milhoes no banco e muitos level alto..

Eae?

Alguns tiveram a mesma desculpa que iriam parar de jogar e bla bla bla, porem alguns estao aee ate hoje, mesma coisa tbm com alguns que diziam que o servidor nao prestava e que iria abrir um server proprio...

Resultado?

Muitos nao deram certos e estao aee jogando de novo ( alguns escondidos, pois tem a noção da merda que fizeram,e tem vergonha de expor sua imagem com medo de ser zuado ), e é pq insistiam em chamar o mesmo de merda e de lixo.

Mas pq voltaram?

Como o Willian e outros admins falam Cvr nao é qlq servidor que vc encontra na aba do samp, sobre a atualização eae se passar 1, 2 ou 5 anos pra desenvolver ela? pensa que mexer com programação é igual por um pão no forno? que com pouco tempo ta pronto... se estar pensando que abandonamos a atualização a essa altura do campeonato, pode permanecer com seu pensamento fraco, pois como o Willian,eu, Marcos e outros admins sempre falam... nao é uma atualização de mudar um ou dois comandos ou o respawm de um veiculo, e sim o SERVIDOR TODO, aos que flodaram em topicos dizendo adeus que nao tem mais graça.. Muitos aee ja ate criaram memes zuando a atualização, afirmando que a mesma nao iria sair e etc, porem quero ver essa galera de cara no chao quando essa atualização sair.

Abrass.

PQP NÃO FALEI SERIO ISSO E VEM ATE O ADM O ADM FALA NISSO ESSE TOPICO E INULTIO SO TAVA MEIO CHATIADO POR LEVA BAN FECHA ELE '-' agr mssm vo cria conta nova no serve 2 fecha isso '0' 

 

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...