Ir para conteúdo

Jornal San NewS Edição #007 | Olha quem voltou! |


chTx.

Posts Recomendados

19 horas atrás, ChicoO_ disse:

 

Fala ae meus amados, bando de falsiane, sem ter o que fazer, suas loucas!

após jogadores quase me ameaçarem por que eu não estava postando mais o jornal , resolvi posta por que você falaru que eu sou um lishu. sz

oUzZMJD.png

Vamu começar essa bagaça? 

Solta a vinheta papai...

 

Eu, tu, nós atira nela
O bonde chegou os predador da favela
Sapeca, favela dividi essa tcheca
Vai deitar com choro pros meninos da favela então...

 

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, estamus começano maizum Jornal San NewS, cheio de fofoca, noticias bostas por que eu fiquei sem logar  e acabei ficando por fora de tudo, não me chamem de ''lishu'', lishu e você que não me passou noticias, zoas galera amu vocês.

JORNAL SAN NEWS EDIÇÃO #007

Nos já vai começar com uma machete de primeira classi que ta rolanu por ai!

 

Jogador loga in-game com uma mini-gun!

dZUnnfh.jpg

Ta vendo içu arnaldo? um nub desse logou no servidor com uma mini-gun e postou a print no fórum, acredita-se que ele renomeou o mod da mini-gun e colocou o nome da serra elétrica, assim trollando alguns jogadores para ver o tamanho da falsidade du zoto. que q cê tem a falar arnaldu?

Arnaldu: nada não, só admiro ...

Ladrão de galinha é preso pela FBI.

dY8Rp1b.jpg

esse jogador na foto chamasse, ''taliban''... o jogador foi preso nessa segunda as 17:55 pelo policial mais nob do servidor, to zuano galera ele num é nob não, não sei né... quem sabe ele é :v... Foi preso roubando galinha próximo ao HQ da policia federal, o que ele falou pra gente foi...

Jornalista: por que você estava roubando galinha e se escondendo por aqui?

Vagabundo: Sei de nada não senhor.

Policial: tem 3 segundos pra tu falar o que cê tava fazendo aqui se não cê vai conhecer o ''lasca costa''.

Vagabundo: Senhor eu tava roubando pinto senhor, não era galinha não, as galinha eu só fazia acariciar, num tive relação com nenhuma não senhor.

Jornalista: Pelo jeito o pinto que você fala e meio grande não? pinto do tamanho de uma galinha, bem da hora isso ae em jogador.

Vagabundo: Senhor mais eu não tinha o que comer, o jeito foi rouba pra ganhar o ''cumer'' de cada dia.

Jornalista: Agora tu vai ser preso por que roubo galinha, imagina ae se tu tivesse levado um tiro doido.

Vagabundo: Senhor... Me fala pra que serve uma ammu-nation?

Jornalista: Pra comprar armas, mais compra somente quem tem porte meu filho.

Vagabundo: Senhor... u senhor num sabe é de nada.

Jornalista: Então tae esse foi o depoimento do ''taliban ladrão de galinha''. (mande pra min uma foto sua algemando o jogador, e mande também o motivo dele está sendo preso)

Jogador levou uma ''VOADORA'' do LKWilliam.

7ghTIPe.jpg

Bom antes que venham fala merda nos comentários, ''Voadora'' pra quem não sabe aqui na minha terra, é a mesma coisa de falar ''Turn Down For What''.

Após jogador falar que host que william pagava seria de 49,90$... William ficou indignado com aquilo e resolveu passa na cara do jogador os 49,90$ que ele pagava, o jogador e mais conhecido no fórum do que in-game, conhecido por posta tópicos inúteis sem necessidade.  (não foi eu que falei isso, então não adianta fica com raiva de min)

 

Jornalista mais lishu do fórum, achou presente no mato.

1CYmRWd.png

Vai achaaaaaando que é só pray boy que acha presente no CVR, achei saporra dentro de uma garagem no meio do ''matu'' antes de vir pergunta o que eu tava fazendo ali, nem pense em coisa de ''caneco'' que eu sou bem machu, eu tava explorando por que eu amo explorar angel pine, de repente me deparei com isso quando abrir ganhei 15000$ sem fazer nada, enquanto vocês tavam ae batendo uma, eu tinha achado um presente! Chupaaaa... :3 sz

No céu tem pão?

hzUmRpr.png

Muitos jogadores ficam na duvida se no céu tem pão, depois dessa eu acho que todos tiraram suas dúvidas! heuheuehue

Jogador mais rápido de toda a historia do CVR!

L0Nd2gL.png

Após vipper ter feito enquete de quem correria mais, infernus perdeu foi feio na votação, Caveira ganhou e foi eleito o jogador que mais corre da favela.

Novos membros na staff e retorno de outros.

Servidor 01:
[L.K]Boris
[L.K]NoeL_.
-> Retorno
[L.K]Geovanny2.0
[L.K]Paulinho_Gogo
[L.K]ThoR_

[L.K]Budega

[L.K]Luan_

Servidor 02:
[L.K]MegaFire_
[L.K]Drake_
[L.K]Deathless_
[L.K]Baidu_
[L.K]Takka_Kenway
[L.K]Walmir.

Servidor 03:
[L.K]Over.Power -> Retorno!
[L.K]Sra.Lary_ -> Retorno!
[L.K]Gabriel.

Olha quem voltou, deveriam da boas vindas a [L.K]Jurema, parabéns sua linda bem vinda de volta. :3 '-'

Momento de honestidade!

MJ4u4z7.png

Tór procura por um dono, a espera da alegria e diversão, dizendo tór que só queria se fosse um dono rico, pois ele só come ''pedrigree'' e não é pra qualquer um, no final da tarde ele gosta de andar de carrão caro, boa sorte pra quem adota esse lindu cãozinho.

Atenção, novo quadro a vista! Momeeentooooooooo...

KTThU1J.jpg

Gata, você não é um violão mas queria te tocar com uma vontade... 

Gata você não é piso molhado... Mais eu já to pronto pra te passar o rodo sua linda.

Gata, você não é sucrilhos mais desperta um tigrão que há em min.

 

 

O Jornal San NewS vai ficando por aqui, obrigado pela sua audiência, desculpe se fiz merda nesse jornal, mais passei um tempo sem logar e acabei perdendo minha zueira.

Até a proxima meus amores '-' amo vocês, beijo do Tio Xicu! <3

 

fU5WVqh.png

hLZId5J.png

Bababababababababa baaaaaaailee de favelaaa, e os menor preparado pra ... Vaaaaaaaai Safadão!

Num é por nada naum, mais esse coisa do LK Wiliam Tou Achando Meiu Falsu ;-; tá " em aberto " ( não pagou ) queria ver o ativo ( pagou ) então, acho que ele n paga tudo issu... Só minha opinião :D

 

eRNHKur.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gabs[32] disse:

Bom de mais chicuuu kkkkkkk:rindo:

Taliban é coxa O.o Como assim cara :v

Obrigado. pser né, foi preso roubando galinha, azar dele por que logo quando trocou de profs foi preso :v

19 horas atrás, [ROCAM]William- disse:

kkkk Boa !

Obrigado nb.

19 horas atrás, Otavio disse:

Gozteiz <3

Obrigado.

14 horas atrás, [P]erna_long[A] disse:

outro ?

 

 

Vai ser vários ainda pela frente, eu acho.

14 horas atrás, Rhyan Santos disse:

Top, Chico Cunha :x

Obrigado lishu.

13 horas atrás, srSantiS disse:

Show mano! sauhsaushau

Obrigado.

3 horas atrás, MACHINE disse:

Chega nela e diz:

Gata vc torce pro Barça? pq vc é Linda demais pra ser Real ^^

Cê manja desse negócio em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, Merlin disse:

Muito top kkkkkkk

Posta mais hein!! :3

Obrigado, irei postar sim! se deus quiser.

2 horas atrás, _[J]oao_[K]leberson_ disse:

Num é por nada naum, mais esse coisa do LK Wiliam Tou Achando Meiu Falsu ;-; tá " em aberto " ( não pagou ) queria ver o ativo ( pagou ) então, acho que ele n paga tudo issu... Só minha opinião :D

' -'

2 horas atrás, Mr.[T]hug disse:

Muito Top!!!

Obrigado.

  • Aprovado 1

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _[J]oao_[K]leberson_ disse:

Num é por nada naum, mais esse coisa do LK Wiliam Tou Achando Meiu Falsu ;-; tá " em aberto " ( não pagou ) queria ver o ativo ( pagou ) então, acho que ele n paga tudo issu... Só minha opinião :D

Outro chamando o will de falso  -'

Vai cresce Kleberson 

E Para de mimimi Tu nao paga os vip pra ele ?

pq ainda ta falando do cara ? 

A Infantilidade nao paro ainda ?

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Outro chamando o will de falso  -'

Vai cresce Kleberson 

E Para de mimimi Tu nao paga os vip pra ele ?

pq ainda ta falando do cara ? 

A Infantilidade nao paro ainda ?

Cala Boca. Tou Chamando Ele De Falso ? Só Disse Que a Fatura Está em Aberto, Eu Crescer ?? KKKK Sou Mais Homem Que Você, :D Infantil eu ?? Não Amigo ! Infantil é VC Com Essa Voz KKKkkkkkkKKKKKKKKKKkkkkkkKKKKKKK :rindo::rindo:

 

eRNHKur.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...