Ir para conteúdo

~ Qual sua(s) música preferidas?


~SL

Posts Recomendados

bBILUIW.png

 

Tópico para descontrair...  ( se tiver mais de uma preferida, favor... sinta-se a vontade. )
- caso queira comente:

______________________________

meu nick:
nome da(s) música(s):
link da música/vídeo no YouTube:

______________________________


meu nick: Hercules
nome da(s) música(s): Eminem - Mockingbird, Eminem - Lose yourself, Eminem - Guts Over Fear, Pacificadores - A quebrada ta susu, Cacife clandestino - Isso que é som de rap... e mais algumas :) 
link da(s) música(s)/vídeo no YouTube:
Eminem - Mockingbird, Eminem - Lose yourself, Eminem - Guts Over Fear, Pacificadores - A quebrada ta susu, Cacife clandestino - Isso que é som de rap


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Meu nick: [J]aoziinN_.
nome da(s) música(s): imagine dragons - Radioactive, The enden project - Xo, The enden project - Fumes, Racionais Vida loka part.2, Charlie brow jr Dias de luta, dias de glória

link da música/vídeo no YouTube: Imagine dragons - Radioactive, The enden project - Xo, The enden project - Fumes Racionais Vida loka part.2  Charlie brow jr Dias de luta, dias de glória

Obs: Tem outras.. mas a preguiça é foda .-.

 

Negan%2BWalking%2BDead%2Bgif%2B3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: [V.L]HarleyQuinn.4L

Nome da(s) música(s)ConeCrewDiretoria - Cleopatra - ConeCrewDiretoria - Pra Minha Mãe - Duke Dumont - Ocean Drive - Tribo da Periferia - Alma de PIPA - Tribo da Periferia - Ela ta Virada - A Cúpula Part. Natasha Kula - Ela Deixou De Ser Princesa - Impacto Sonoro - Mulher de Coringa - Alok & Sevenn - BYOB - Illusionize & Visage Music - Tarantula - Psycho Killer FA FA FA - Natiruts - Me Namora - Maskavo - Um anjo do Céu...

Link da música/vídeo no YouTube:  ConeCrewDiretoria - Cleopatra - ConeCrewDiretoria - Pra Minha Mãe - Duke Dumont - Ocean Drive - Tribo da Periferia - Alma de PIPA - Tribo da Periferia - Ela ta Virada - A Cúpula Part. Natasha Kula - Ela Deixou De Ser Princesa - Impacto Sonoro - Mulher de Coringa - Alok & Sevenn - BYOB - Illusionize & Visage Music - Tarantula - Psycho Killer FA FA FA - Natiruts - Me Namora - Maskavo - Um anjo do Céu...

Entre outras... :P

tumblr_nfma4yRvR41tbqlr2o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [P]erna_long[A] disse:

 Meu nick: [R]odri[O]_.
 Nome da(s) música(s):  Latino Dansa Kuduro slc  -' 
 Link da música/vídeo no YouTube:
 https://www.youtube.com/watch?v=FQx3BVpjleg

 

Eu gosto de '' dansar '' também kkkkk

Meu nick: [LKN]Matheus

Nome da música: Little Bad Girl - David Guetta

Link da música/vídeo no youtube: 

 

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...