Ir para conteúdo

Parando com o CVR </3


[R]ick

Posts Recomendados

Bom, venho aqui me despedir de vocês galera, eu [s.K]RicK_ estou parando de jogar CVR, por motivos muitos simples...

As crianças que entraram somente para ''xitar'' e para ''ferrar'' o jogo dos outros que estavam numa boa.

Fora aquelas denuncias bestas que mesmo por bobagens acabamos ''mofando'' porque é o trabalho dos admins resolver casos como esses..

Infelizmente, só vou logar para pagar os impostos e pronto. Assim que resolver oque eu vou fazer da conta aviso vocês novamente.

Admins como o Mario e o Denis que nunca vou conseguir esquecer, que mesmo logando pouco sempre consegui falar com eles, e dei muitas risadas junto com eles.. Irei sentir saudades, quem saiba um dia eu volte.

E vocês ai ? Os players normais do CVR, os caras mais FODA do RPG que eu já conheci, vocês me fizeram ver que um jogo não é só um jogo, que tu também cria amigos que mesmo por fora do jogo são os mesmos com vocês.

Não vou ser como os outros que depois que param de jogar CVR vieram no Fórum falar mal do Server, Muito pelo contrário, vim Falar bem do servidor, e não tenho nada a reclamar do trabalho de todos eles.

GALERA, VOCÊS SÃO FOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAA *-* Consideração 100% por todos vocês.

Quem sabe um dia eu volte.

''Nunca será um adeus, Apenas um até breve'' :( 

  • Aprovado 7

R53XTCI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...