Ir para conteúdo

Minerador ou Carregador ? Qual melhor profissão ?


Gladstoni

Posts Recomendados

Bom, muitos perguntam qual a profissão que dá mais dinheiro. Entre as mais requisitadas estão Minerador e Carregador.

Fazendo e medição do tempo de ida e volta da profissão carregador (sou Vip e usei nitro constantemente), desde o ato de carregar o caminhão no aeroporto de SF, ir a Bayside e depois voltar ao aeroporto, gastei em torno de 5:03. Baseando-se que a cada entrega você ganha R$ 1.100,00, vamos arredondar o tempo pra 5 Minutos e vamos ver quanto cada profissão lucra por hora.

CARREGADORES                                      

5 Min ----------- R$ 1.100,00                       

60 Min----------- X

5X = 1.100,00 x 60

5x = 66.000

X= 66.000/5

X= R$ 13.200,00/h

MINERADORES

Com a profissão de minerador eu gastei andando pela estrada correta, 4:06 e pelo atalho 3:55, é insignificante a diferença de tempo. Aqui eu medi o tempo desde carregar até a volta pra HQ. O valor da carga de SF R$ 900,00.

4 Min --------- R$ 900,00

60 Min -------- X

4X= 900 x 60

4X= 54.000

X= 54.000/ 4

X= R$ 13.500/h

Conclusão: A diferença em lucro/h é muito pouco, apenas R$ 300,00, então se não tiver caminhões na HQ dos Mineradores, compensa pegar a profissão de Carregadores, pois o lucro vai ser quase o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineirador: 

Lado Positivo: Carga mais rápida.

Lago Negativo: é muito mais fácil de tombar o caminhão e perder carga  , tem movimento de mais , tem os bombeiros !

Carregadores:

Lado positivo: Rota em S.F : menos lag e menos players movimento , caminhão não tomba fácil , e você trabalha de boa , rota rápida.

Lado negativo: Hq longe da área de carga , pedágio de ida e volta . apenas.

Meu ponto de vista!

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Mineirador: 

Lado Positivo: Carga mais rápida.

Lago Negativo: é muito mais fácil de tombar o caminhão e perder carga  , tem movimento de mais , tem os bombeiros !

Carregadores:

Lado positivo: Rota em S.F : menos lag e menos players movimento , caminhão não tomba fácil , e você trabalha de boa , rota rápida.

Lado negativo: Hq longe da área de carga , pedágio de ida e volta . apenas.

Meu ponto de vista!

Reforço esse "Tem os bombeiros!" KKKK

Mas as melhores pra mim são Carro Fraco e Piloto. Mas entre essas duas pra mim tanto faz porque o tempo é quase o mesmo, e nem sempre você mantem esse ritmo, em carregadores é bem facil virar também(Em alguns casos pq se ele virar ele não tem como desvirar diferente de outros veiculos como o carro forte)  e caso perca um caminhao a hq é meio longe, minerador o ruim e a carga que pode sair facilmente e bombeiros na contra mão.

Resumindo

São boas profissões mas não da pra fazer em 4 /5 min uma entrega pelo alto numero de players e a probabilidade de acidentes é bem alta

Recomendo carro forte porque sempre tem um carro no hq . 

Reforço 

Conte a volta também pois você deve retornar para carregar dnv . as vezes minerador é 6 e carregador pode ser ate 8 min variando do que o jogo apresente (Acidentes paradas para abastecer entre outros)

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...