Ir para conteúdo

Minha história no CVR!


Posts Recomendados

No dia 25/02/2016 baixei meu GTA San Andreas e logo depois baixei o samp e pesquisei város servers, mas n vou citar nomes pra n levar divertências! beleza ai eu joguei num server de RPG e tals, mas depois eu parei de jogar nesse server no dia 06/03/2016, pq era chato de mais! os adm daquele server nem respondias as minha duvidas e as profissões era nada ver, até q no dia 08/03/2016 eu pesquisando no yahoo achei uma pergunta q o cara falou assim:

qual é o melhor server de RPG q vcs ja jogaram? e a maioria respondeu o los katchoros,, ai eu pesquisei o ip do server e vi q tinha 3 ips, ai eu escolhi o ip número 1 e dei um start beleza ai eu gostei do server comecei a jogar e tals, mas durante 3 dias depois eu percebi q n conseguia mais entrar no server ai eu pesquisei durante vários e vários dias! e n achava nenhuma respostas e até pensei q o sv havia parado! até q eu vi no yahoo q havia o site do los katchorros, ai eu clickei no link e me redirecionou pra essa pagina no dia 28/03/2016 eu vi o site, no dia seguinte me registrei no site do los katchorros q foi no dia 29/03/2016 e tava lá:

"Caso os servidores apareçam OFFLINE aperte CTRL+F5 e os servidores voltaram ao normal" 

Ai eu fiz isso, e vi q o sv havia voltado ao normal! joguei, joguei, joguei e até me viciei no sv! n sei como as pessoas q jogam no los katchorros n vicia (algumas pessoas) e hoje to no level 134 experiência 3, 

P.S Sei q ninguém tem culpas sobre as quedas, mas as quedas atrapalham um pouco a experiência do player, eu era muito viciado no server!  tipo eu jogava umas 9 horas no server! e hoje eu jogo só umas 4 ou 5 horas! o server é muito bom mesmo! mas durantes as quedas eu parei de ser viciado! mas do mesmo jeito o CVR é bom! é o melhor server de RPG q eu já joguei na minha história e os admins são muito legais! eu já fiz amizades com vários deles e sempre quando tenho duvida eles estão lá pra tirar a duvida! que eu tenho, obrigado CVR por ter existido! 

valeu flw!

Vou jogar agora no server 1 hehe

  • Aprovado 2

img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...