Ir para conteúdo

~ ✘ Nunca Será um Adeus ✘ ~ParkeRSv2


Posts Recomendados

Bom , Venho aqui hoje Dizer um Até Breve para todos Os Amigos e Irmãos do Servidor 2 , Hoje aconteceu mais uma vez algo desagradavel Outro Ban e namoral Vou culpar ninguém aqui não porque sei que já fiz muita merda no Server mas issae me deixou mó Bolado e já estava com Pouco Animo para Jogar agora isso só fez mais com que eu me afastasse do CVR , Uma das melhores coisas que já pode me Acontecer foi conhece-lo porque nele não fiz Apenas , Colegas , Amigos mais sim Vários Irmão Como alguns que estão comigo até hoje, [A.K]Crazzy_.(Vinicius sz) , YuriL. Famoso Livrin,

[F.B.U][M]BrotheR_ (Rafa), [T]avares (Vitor Hugo) entre muitos Outros que vieram sempre me apoiando me xingando dando broncas quando nescessario , obrigado a Todos e Como disse ali Encima Nunca é um Adeus! Mas sim um Até breve Foi Bom conhecer todos Vocês até os que eu vivia Tretando , como [F.H]Foo0x_. mlk que eu mais tretei até hoje mas sempre que tretavamos era uma parada mó loska :v mais o cuzau ae smp corria na hora que o s adm falava em ban kk mais é isso então pessoas do Sv2 tlg que é Nóis qualquer dia tamo de Volta <3

 

Nicks : Krawk

Krawk.Yagami

Parke[R]_.

Parke[R]_

[F.Y]ParkeR_

Sr.Wincheste[R]_

Sr.Werewolf[A].

(Nick já veio na conta '-')

[R].Oliveira

igodonN_

Aeronyx.

ShowTek_

[A.K]ParkeR_

Entre vários Outros que esqueci

 

^^ E como Diz a Música da Banda Mato Seco - Navegantes da Ilusão

"O Seu mal Pensado o Seu mal olhado não me faz andar pra trás e nem ficar parado."

"Então não me Deseje o Mal, pois todo mundo é Igual."

"Não Seremos Indiferentes com Ninguém"

2RI7PfP

 

 

 

 

 

 

 

  • Aprovado 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw mano vai deixar sdds meu parça , agora vamos manter contato ai parceiro , tmj meu whats ta smp on pra tu desabafar , tu é um dos mano q vale a pena conhecer , que tenha em sua frente uma grande força de vitoria e conquistas exemplares para sua familia e sua namorada ( Vivian ) 

sz Victor Hugo Alves  ( Parkizin dos sz ) c': <3 

sdfgsdgdffdsfdsf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vinicius_gumercindo disse:

Flw mano vai deixar sdds meu parça , agora vamos manter contato ai parceiro , tmj meu whats ta smp on pra tu desabafar , tu é um dos mano q vale a pena conhecer , que tenha em sua frente uma grande força de vitoria e conquistas exemplares para sua familia e sua namorada ( Vivian ) 

sz Victor Hugo Alves  ( Parkizin dos sz ) c': <3 

Awns meus olhos Vazaram c'; vc tmb mano só o bagui do whats q nao vai da pq os fdp do governo mando bloquea sa porra mas é issae tmj gato <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw man espero que um dia volte para jogador conosco.

Te esperamos!

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...