Ir para conteúdo

Favela Faliu Sera vdd ?


Posts Recomendados

Bom fiquei sabendo que não ia mais existir a Favela por causa de abusos de bug e por programas aimbot, redutor, hue só por isso então c for asim jogos online famosos tbm tem q fechar suas portas não e, dorzinha de cabeça, sera q só vcs tem dorzinha de cabeça donos, adm, mod de jogos famosos tipo cf, pb, ca, ddtank, warface etc... Vcs acham q eles tambem n tem dor de cabeça ficando atualizando todas semanas olhando tópicos banindo etc.. Eles tbm fazem seu trabalho pra melhorar mais ainda o jogo pra nós ficarmos satisfeitos, mais c vc vai fechar a favela por causa de players injustos ou por muitos tópicos q vc não consegui por dozinha de cabeça, c for asim não ia existir jogos de rpg online pq os donos adm mod não pode conter os hacks ai ia fechar o jogo. Willian sei q ser dono de jogo não é fácil, mais vc smp tem q fazer o impossível pra mater o jogo melhor ainda e não ficar tirando tudo só por causa de abuso, vc já tirou muitas coisas por abuso e bug agora vai tirar nossa diversão, a maioria dos jogadores jogam favela e c vc tira vai perder muitos players ou to mentindo 

Gosto do cvr mais isso q vc fez foi injusto tira uma coisa por abuso, sei q não é fácil ficar resolvendo denuncias mais isso é seu trabalho, não é só aki pois tbm outros jogo online. Só isso q queria falar c vc for ignorante vai ignorar o tópico mais oq posso fazer ne.

  • Aprovado 3

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

hue só por isso então c for asim jogos online famosos tbm tem q fechar suas portas não e, dorzinha de cabeça, sera q só vcs tem dorzinha de cabeça donos, adm, mod de jogos famosos tipo cf, pb, ca, ddtank, warface etc...

Mano mas tem diferença, CVR é um servidor SAMP e ainda RPG, não de FPS... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o tanto de posts em "Denuncias" nas áreas de cada servidor...

WYQQ6ID.png

-

VfeLhTf.png

-

nUCxcdg.png

 

Mano, eu acho que eles querem se preocupar com o RPG que é o foco do servidor, e não com MATA-MATA, tipo cê nunca vai ver uma denuncia lá nos jogos de FPS dizendo EX: "Me matou no meu spawn" já aqui pode ter por quê o foco é outro em ambos jogos, lá eles não param no lado FPS por causa de cheaters, e nem aqui nunca pararam por causa de cheaters no lado RPG.

Resumindo, é a mesma coisa que entrar um lado RPG em jogos de FPS, não ia rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz então fazem oq bem entender, tira uma coisa q é a unica diversão, então vou ficar parado enfrente a agência upando q nei retardo, vou ficar atirando nós pneu dos novatos pra me divertir vou fazer dm na cidade pra me divertir vou ficar trabalhando pra ser top grana vou ficar roubando casa pra ver c é legal. 

Isso vai ser sem a favela, saudades de cvr 2014 melhor época, pena q mudou muito chateado ??

  • Aprovado 2

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...