Ir para conteúdo

Demonstração de quando alguém papa meu kill!


Kaio Oliveira

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Dias populares

eu avisei nob  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

46 minutos atrás, MarginaL disse:

Ousado memo, grava usando o aimbot do samuel jackson kkkkk, do segundo 30 em diante da pra perceber bem, sempre mitando sv3 kdsadaskjdidjad :fiu: 

coloca no sv3 não tio por que tem muita gente lá que joga na moral, agora se uns merdinhas usam aimbot não vem generalizar, 

  • Curti 1

76561198335339291.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Erik_. disse:

Mira nao abre ? Spread ? :cvr01:

 

3 horas atrás, MarginaL disse:

Ousado memo, grava usando o aimbot do samuel jackson kkkkk, do segundo 30 em diante da pra perceber bem, sempre mitando sv3 kdsadaskjdidjad :fiu: 

So oq tenho a dizer a vocês: você são invejosos, não joga cmg, so querem ver a desgraça dos outro, eu tou firmão na minha sei que não usei nada.

2 horas atrás, CTC_AndreZinn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk' Mlk Mo Cara de Pau mds

 

2 horas atrás, Novatin_ disse:

eu avisei nob  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

coloca no sv3 não tio por que tem muita gente lá que joga na moral, agora se uns merdinhas usam aimbot não vem generalizar, 

Pode denuncia la fiii, tenho medo nn

Eu desejo que seus dias sejam felizes, que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte uma rola grande pra você sentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...