Ir para conteúdo

Eventos?


42

Posts Recomendados

Bom galera, eu tava vendo os topicos de Fotos e Vídeos mais antigos e lembrei de como era bom os eventos e brincadeiras há uns meses atrás, por isso criei isso aqui pra explicar umas coisas que andam perguntando no servidor.

Muita gente pergunta diariamente cadê os eventos do servidor, quando ocorrem, por que nunca tem. Sendo que não olham o próprio lado, ou seja, cometem muita coisa besta e infantil no servidor provocando inúmeras denúncias no fórum, e denuncia no fórum só faz atrapalhar tanto VOCÊS como NÓS da administração.

Por que ? 

Por que ao invés de nós gastarmos o tempo cuidando exclusivamente do servidor e fazendo 1 ou 2 eventos por dia que é o IDEAL, acontece ao contrário, perdemos todo o tempo tempo resolvendo 3, 4 páginas de denúncias e algumas reclamações bestas, sobre coisas que as próprias regras mostram e que ninguém segue muito. E ai ja não da nem mas tempo de fazer nada diferente no servidor, tanto pelo tempo perdido quanto pelo desânimo.

Da nossa parte pode apostar que gostaríamos muito de estar fazendo esses eventos todos os dias, como tinha antes, por que apesar de tudo, isso aqui é um JOGO que serve pra nos tirar um pouco da VIDA REAL, dos estudos e do trabalho.

Muitos ai vão se pensar ou dizer que fazem a própria parte, mas não basta so fazer a própria parte, se cada um botar isso na cabeça das pessoas mais próximas que andam junto, pode apostar que tudo isso diminui bastante, pois todo mundo tem colegas no jogo que fazem merda o tempo todo, mesmo se você for novato um dia você também terá um, então também cabe a você ajudar ele a fazer com que os eventos voltem. 

Uma vez eu brinquei no servidor 01 ou 02 sei lá, falando: "Quando o fórum não tiver nenhuma denuncia nós faremos um evento valendo 1 milhão", claro que isso é um MODO de dizer, mas pode apostar que teriam sim muitos eventos e festas no servidor se não fossem essas coisas desnecessárias que ocorrem todos os dias no fórum que fazem o tempo de brincar no servidor ser perdido resolvendo o fórum.

Então para um pouco pra pensar, cada vez que tem 3, 4 páginas de denuncias e diversas coisas bestas e infantis acontecendo no servidor são vocês mesmos que estão se auto-prejudicando e perdendo benefícios bacanas.

To dizendo isso por que também ja fui player, mesmo que por muito pouco tempo mas eu sei que brincadeiras e descontrações são sempre bem vindas depois de tanto prender, carregar, descarregar, soltar, assaltar...

Pensem nisso, valeu.

  • Curti 10
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
  • Aprovado 21

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Tinky_Winky_ mudou o título para Eventos?
  • 42 bloqueado em tópico
  • 42 pinned this tópico
  • 42 Retirado destaque e Retirado destaque especial this tópico
  • Boris especial em tópico
  • 42 Retirado destaque e destacado this tópico
  • 42 Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...