Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Área de Conhecer o Servidor Para Novatos!


Posts Recomendados

Iae pessoal , Tudo bem com vocês? Como não tem alguma área de Sugestão para Podermos sugerir algo para melhorias no servidor, eu acho uma boa ideia usar o Off , que quem sabe algum admin possa ver e acolher as Ideias! então a minha ideia é o seguinte: Todos os dias os servidores ganha uma quantidade de Novatos , e eles geralmente levam um bom tempo para Poderem Conhecer o básico do Servidor e seus recursos , e até aqui no fórum , alguns não sabem usar algumas coisas e nem procurar por informações! Direto ao Ponto:

Vocês Poderiam abrir uma área de "Conhecendo o CVR" , "Guia do Servidor para Novatos" ou algo do tipo , nele sendo uma área fechada , para que apenas admins no fórum ou algum YouTuber ou uma pessoa encarregada para fazer isso , poste vídeos ensinando o servidor do começo , principais comandos , funções , mostrando as primeiras profissões , Primeiros passos a serem seguidos , Como usar o Fórum , e entre outras coisas ensinando a quem é novato e precisa daquela ajuda no servidor, é uma ótima ideia! garanto que se eles bem recebidos e orientados de como seguir no Servidor , eles irão continuar aqui e irão gostar ainda mais :D 

Espero que seja analisado ! ^_^ Obrigado e passar bem.

@LawrenCe @Vipper @Marcos @LKWilliam

  • Aprovado 2

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...