Ir para conteúdo

Profissões removidas


cassio_j

Posts Recomendados

Na verdade eu ia postar isso em dúvidas, mas decidi por aqui já que essa área do Forum o pessoal é mais ativo e misto.
E acho que essa é mais pro pessoal das antigas, que jogaram desde 2013, pois eu começei em 2014 e nunca vi essa profissões.

Já ouvi muito falarem em profissões de Prostituta, Prefeito, presidente... e algumas outras, não lembro.
Elas existiram mesmo ou é zuera?
Eu gostaria de saber onde eram o HQ delas e o motivo de terem sido removidas. Nada importante, é só uma curiosidade que eu tenho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cassio_j disse:

Na verdade eu ia postar isso em dúvidas, mas decidi por aqui já que essa área do Forum o pessoal é mais ativo e misto.
E acho que essa é mais pro pessoal das antigas, que jogaram desde 2013, pois eu começei em 2014 e nunca vi essa profissões.

Já ouvi muito falarem em profissões de Prostituta, Prefeito, presidente... e algumas outras, não lembro.
Elas existiram mesmo ou é zuera?
Eu gostaria de saber onde eram o HQ delas e o motivo de terem sido removidas. Nada importante, é só uma curiosidade que eu tenho mesmo.

Sim , já existiu essas profissões , e comandos com chat livre no Global ! ex: /discurso , [texto] , todas as profissões que você citou tinham a tempos atrás , mas foram removidas por Abuso dos jogadores e algumas até por serem inúteis .

  • Aprovado 1

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vipper disse:

Profissão Presidente nunca existiu.

Prefeito e Protituta foram removidas a muitooo tempo.

Estou correto na parte em que existia o comando de Discurso na profissão , e removido por abuso? Foi o que falaram kk , e outra curiosidade também , me falaram que já existiu uma profissão "poeta" é verdade?

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vipper disse:

Profissão Presidente nunca existiu.

Prefeito e Protituta foram removidas a muitooo tempo.

o Motivo de terem sido removidas foi pelo mal uso , e por falta de função tambem.

 

Protistuta era no HQ da mafia , e Prefeito era atraz da agencia de LS  , em cima do morro.

Realmente, eu estava a imaginar que aquela mansão emcima do morro tivesse sido algum lugar importante.. hasuahuha
Porém o Hq de prostituta achei estranho ter sido no mesmo da mafia, eu pensava que tivesse sido naquela boate perto da favela (Não o motel, a boate algumas ruas dali, tem até um nome mas esqueci). Teria feito mais sentido haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Vipper disse:

Profissão Presidente nunca existiu.

Prefeito e Protituta foram removidas a muitooo tempo.

o Motivo de terem sido removidas foi pelo mal uso , e por falta de função tambem.

 

Protistuta era no HQ da mafia , e Prefeito era atraz da agencia de LS  , em cima do morro.

Oxee, existiu sim @Vipper. Felype_Mateus fez até plaquinha pra ela, /discurso era de presidente e prefeito. Se eu não me engano presidente era level 1300..

1I3AayV.png

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...