Ir para conteúdo

~~~~ Barco ~~~~


SwitziL

Posts Recomendados

Fala aê galera Beleza?

Hoje aqui vim mostrar um Desafio que o V.L Pericles colocou pra eu fazer , bem eu não completei ainda, Só que eu levei até o Glen Park Junto com o @Dr.Gustis @TremBala_ é o Caneco e mais algumas pessoas.

Foi difícil tinhas umas pessoas que tava atrapalhando , mais ta aê Amanhã eu vou tentar chegar até Idlewood então vou soltar as duas prints Quando a gente chegou.

hazI1u0.png

55fFQ2A.png

Amanhã se der a gente Continua ! Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc kk quanto gente

 

 

 

                                                                     ___________________________________________________________

                                                                    Se vires uma pessoa passando fome não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.

  • Aprovado 1

===========> Meu perfile<==========

Allem, dont summen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, [GTX]Ratao disse:

Slc kk quanto gente

 

 

 

                                                                     ___________________________________________________________

                                                                    Se vires uma pessoa passando fome não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.

Não tinha muita gente nessa hora , se eu tirasse print na hora de Empurrar o Barco , pow era muita Gente naquela hora kakak

 

4 minutos atrás, [L]alau_. disse:

Top mano!

Vlw ae mano :3

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bom pq quando passei perto parecia q caio 1 bomba ali

 

 

                                                                                         __________________________________________________________________

                                                                                                      Se vires uma pessoa passando fome não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.

===========> Meu perfile<==========

Allem, dont summen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...