Ir para conteúdo

[C.U] ** Continuação Unida **


DouG Brandt

Posts Recomendados

Clã [C.U] não será mais Ativo, por tais consequencias que venho enfrentando.. O Ex dono do clã [C.U] levou Ban, dai só pensei em continuar, porem vi que não será uma boa ideia voltar com o clã por ele já ser Zuado.
Meu nick [C.U]Aberto_ na verdade iria ser Alberto **** Porém no desespero para mudar o nick eu acabei errando!!

Mas o Clã não voltarar + há ativa, Eu [C.U]Aberto_ me considero sem clã no momento! Só estou aguardando e liberação do meu Nick que estár proximo.  @LKWilliam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChicoO_ disse:

Olá hank,

O mais interessante aqui é sua mente que não deixa você pensar em outra coisa e acaba pensando nas ''Imoralidades'', mente aberta jogador não custa nada chamar um jogador de Aberto, SemDono e etc...

Mas como sua mente pensa somente nos vídeos que você ver durante a madrugada, você acaba pensando que o nick do jogador é tudo junto sem pontos separando, só acho que o nick dos cara não é imoral, na minha opinião vocês fazem de tudo pra ferra os jogadores, depois ficam aqui criando tópicos falando merda pro William por que o servidor está caindo e não tem mas o tanto de players como antigamente.

 

Cara, poderia ter mas pessoas assim como você. Obgd!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ChicoO_ disse:

Olá hank,

O mais interessante aqui é sua mente que não deixa você pensar em outra coisa e acaba pensando nas ''Imoralidades'', mente aberta jogador não custa nada chamar um jogador de Aberto, SemDono e etc...

Mas como sua mente pensa somente nos vídeos que você ver durante a madrugada, você acaba pensando que o nick do jogador é tudo junto sem pontos separando, só acho que o nick dos cara não é imoral, na minha opinião vocês fazem de tudo pra ferra os jogadores, depois ficam aqui criando tópicos falando merda pro William por que o servidor está caindo e não tem mas o tanto de players como antigamente.

 

você já viu eu criando algum tópico pra reclamar do William ou dizer que att ta demorando ou o servidor ta caindo? se viu posta aqui que eu do /q e não volto nunca mais, não solte cocô pela boca por favor.

a tag pode não ter imoralidade mas o nick deles faz ter, duplo sentido em minha opinião é imoralidade, você tem sua opinião eu tenho a minha.

 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hank disse:

você já viu eu criando algum tópico pra reclamar do William ou dizer que att ta demorando ou o servidor ta caindo?

Quando eu falo ''depois ficam aqui criando tópicos'' eu falo no sentido ''vocês'', quando eu falo ''ei hank depois você fica criando tópico''  eu falo no sentido ''você'', acho que tem que estudar mas português pra aprender a diferenciar as falas jogador.

4 horas atrás, hank disse:

você tem sua opinião eu tenho a minha.

Sim claro jogador, mas acontece que isso já e quase um preconceito com o nick do outro, cada qual com seu nick cada qual com seu problema, o que você quer com inveja do nick do outro? pra min isso é inveja sim!

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...