Ir para conteúdo

Festa do TitioCucu - Começa na minha casa e Termina no Santa Maria....


TitioCucu

Posts Recomendados

8ecvpF2.png09zuZhj.pngTitioCucu2.0 - servidor 1

Então pessoal mais um festa boa de mais da conta desta semana... Obrigado  todos que foram.... Pedi autorização aos 6 admistradores(ajudantes,moderadores, e administradores) que estavam online eles aceitaram deixar eu fazer a festinha que viro festona, que começou na minha casa e terminou na praia de santa maria...  Muito boa mesmo... Cada vez tentando melhorar as festas... Pessoal se der certo toda sexta feiras irei fazer festa em um lugar diferentes e todos estão convidados, a partir do dia 3/06/2016. Espero que tenha gostado da festa... peço que quem gostou da festa de um PONTO DE REPUTAÇÃO pra eu fazendo favor.... Muito obrigado mesmo a todos que foram...E agradeço tambéns aos admins por ter deixado.... 

''Eu te amo pinga, com você a vida é mais colorida'' : ) 

Estou a disposição a quem quiser me dar dicar ou sugestões pras festas, me chamem por aqui mesmo pelo fórum por mp... Agradeço desde já... Essa foi uma das melhores festas que ja fiz... Mas claro sempre vai os invejosos e começa a tacar aviões bombas /homembomba... mas só um avivo pra esses O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE...

''Tá tranquilo, Tá favorável'' 

Rolou muita coisas boa tipo - Suruba no banheiro kkk, Stripers na sala kkk, ms emfim curtimos bastante a festa... :joia::musica:

Prints da festa povo,,,,, quem gostou faz barulhooooooo kkkkk

script>7mpdzKV.jpgF9Ou5tL.pngd9hEDkV.pngZA0t7gQ.pngSXkywcr.pngO2kEibv.pngnbiaFgZ.pngsFQlS9y.pngFgFuOch.png1Vdh9n3.pngkbfI8YW.pngxDnpWoj.pngMumQTzN.png6WPhd0F.jpgmWw60Av.jpgUMLrAaq.jpg8GBgBG6.pnggFpYBh2.pngszSBaaP.pngkm5LL4J.png8ecvpF2.png7kCdeHq.png

 

  • Aprovado 2

?jogador=TitioCucu.Returns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...