Ir para conteúdo

Luto ao Nosso Amado dos F.A


._Magnum_.

Posts Recomendados

Hahaha,acho que você não aguento uma Simples brincadeira.E prefiro ser morto.

Nao preza pela vida? Blz , a vida vai te dar um soco bem na sua Beiça , agora te deixo uma pergunta ? Qual e a Expectativa de vida de um Traficante ou um Mlk que nem você que so quer pagar de fodinha com isso , e de um Trabalhador Honesto ou de um Policial ? Acho q é uns 20 Anos a mais para segunda Opção ...

 

Mlk que paga de foda me deixa indignado , pqp vá Estudar e baixa a bola .

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao preza pela vida? Blz , a vida vai te dar um soco bem na sua Beiça , agora te deixo uma pergunta ? Qual e a Expectativa de vida de um Traficante ou um Mlk que nem você que so quer pagar de fodinha com isso , e de um Trabalhador Honesto ou de um Policial ? Acho q é uns 20 Anos a mais para segunda Opção ...

 

Mlk que paga de foda me deixa indignado , pqp vá Estudar e baixa a bola .

Ser traficante e dahora fumar uns baseado e pá..Mas deixa pra lá '-'

  • Aprovado 2

lZCea3u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regra dos veículos especiais é igual a regra de terrorista não poder matar F.A.
No começo era legal e liberado, mas alguns começaram a abusar, aí foi necessário criá-las para por ordem no jogo.
Enquanto não amadurecermos, haverá excesso de regras.

Regra dos Veículos Especiais: Faltou bom senso de alguns players que quando organizávamos guerras, usava-os para fazer D.B.

Regra de Terrorista matando F.A: Faltou bom senso de alguns F.As/Terroristas, que quando se trombavam nas ruas trocavam tiros independente do lugar e de quem estava passando.

Simples, se amadurecermos e criarmos bom senso, quem sabe as coisas voltem como eram?

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regra dos veículos especiais é igual a regra de terrorista não poder matar F.A.
No começo era legal e liberado, mas alguns começaram a abusar, aí foi necessário criá-las para por ordem no jogo.
Enquanto não amadurecermos, haverá excesso de regras.

Faltou bom senso de alguns players que quando organizávamos guerras, usava-os para fazer D.B.

Faltou bom senso de alguns F.As/Terroristas, que quando se trombavam nas ruas trocavam tiros independente do lugar e de quem estava passando.

Simples, se amadurecermos e criarmos bom senso, quem sabe as coisas voltem como eram?

Bem , Otimo , Sábio

Tirou as palavras da minha boca ! 

Não mais deixa quieto.Vamos deixa pra outra hora ou então por MP

Não , Não vou me estender com coisa assim , ja me intrometi demais na sua vida , agora e você criar consiencia , no jogo pode até rolar , mas saia daqui com essa atitude ai . 

 

 

 

Bem era pra ser uma Brincadeirinha , mas Mlk e Foda , Da proxima eu penso 2 veses se eu vou fazer mesmo isso ... 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , Otimo , Sábio

Tirou as palavras da minha boca ! 

Não , Não vou me estender com coisa assim , ja me intrometi demais na sua vida , agora e você criar consiencia , no jogo pode até rolar , mas saia daqui com essa atitude ai . 

 

 

 

Bem era pra ser uma Brincadeirinha , mas Mlk e Foda , Da proxima eu penso 2 veses se eu vou fazer mesmo isso ... 

Mano é apenas uma bricadeira pow!!!

  • Aprovado 2

lZCea3u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem graça, Era dahora quando Reunia os Mafia de Lowrider e os ''Coxa'' De Sultan e se Trombava na cidade e a bala Comia a solta, agora nos terrorista não tem mais nada pra fazer no Serve, a não ser jogar uma favela pra Relax.

 

Mas por causa de Abusos tanto dos T.R como dos F.A deu no que deu.

Sem Hunter e sem ''Guerras'' na cidade.

Da uma saudade do cvr Antigamente.

  • Aprovado 2

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...