Ir para conteúdo

****Novo Clã Server Um**** ATUALIZADO


Foox

Posts Recomendados

Bom galera venho informar que eu e o Caio criamos um novo clã  os "Mercenários" [McN] o clã é baseado na parte da máfia, mas não vemos problema algum em alguém ser PM até por que ninguém gosta de ficar mofando todo dia, as inscrições estão abertas, para entrar basta falar comigo ou com o Caio, o clã foi feito para os players do server 1, espero que gostem do novo clã e conto com o apoio de todos. :)

Nicks in game: [McN]_OIAK_ (Caio)

[McN]Foo[X] (Eu)

Temos um grupo no whatsapp, caso queiram entrar favor deixar os números por MP. 

Bom Vamos la, O site do nosso clã esta no ar, Irei deixar no final do link do mesmo.

Também  venho informar que com o decorrer do clã Haverá eventos com varias premiações E uma delas sera V.I.P De 15 A 30 Dias ^_^

Logo mais estarei Deixando o download do nosso pack de mod's do clã. 

Por hora é isso ^^

http://mercenariosgtaonline.blogspot.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foox disse:

Bom galera venho informar que eu e o Caio criamos um novo clã  os "Mercenários" [McN] o clã é baseado na parte da máfia, mas não vemos problema algum em alguém ser PM até por que ninguém gosta de ficar mofando todo dia, as inscrições estão abertas, para entrar basta falar comigo ou com o Caio, o clã foi feito para os players do server 1, espero que gostem do novo clã e conto com o apoio de todos. :)

Nicks in game: [McN]_OIAK_ (Caio)

[McN]Foo[X] (Eu)

Temos um grupo no whatsapp, caso queiram entrar favor deixar os numeros por MP. 

 

Aew devia surgir mais 20 clã da mafia.....

Boa sorte manim que o clã cresça mais e mais.

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...