Ir para conteúdo

Sugestão de Mudança de Regra "Banimento por Burlar AFK"


PabloPro

Posts Recomendados

o banimento por burlar afk é algo muito intenso para isso pois se o usuário deixar a conta aberta e sair do pc porém o personagem continue andando por algum bug do teclado ou algum peso nele , e o banimento para isso é imediato sendo que não é um programa ou mod que burla o afk , o burlamento de afk tinha que ser com 1 kick junto com aviso e com o acumulo de 3 avisos ai sim a pessoa pode ser banida , eu peço que essa regra seja revista pois o burlamento afk não é algo para ban imediato e sim para aviso juntamente com kick.

Ass: Pablopro

" O Diabo não tem Pai "

x0oqS9t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem lógica, o banimento é muito mais do que justo.

O jogador honesto que passa o dia no servidor upa honestamente que se foda?

O jogador lixo, fraco, sem capacidade de upar honestamente que está usando programas tem que ganhar avisos por Burlar AFK?

Bem estranho essa sugestão, provavelmente você é mais um desses jogadores que usam programinhas para Upar.

  • Aprovado 10

7DZbHur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem muitos que não usam programa e jogam honestamente e mesmo assim perdem a conta por erro de adm , aconteceu comigo quando sai do pc meu cell estava no teclado ai ele afundou uma das setas e fez meu personagem andar pelo mapa , quando eu voltei fui simplesmente banido , n usei programa e nunca e sempre upei de maneira honesta , vi no fórum que alguns jogadores também tiveram a mesma desventura que eu tive , se fosse pra burlar regras as pessoas usariam hack e não programa pra ficar andando sozinho.

" O Diabo não tem Pai "

x0oqS9t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, como muitas historias que já vimos aqui..

Foram tantas mentiras que hoje em dia virou até meme na Administração.

Chegaram até a dizer que a bíblia caiu em cima do teclado e o personagem começou a andar sozinho, que o cachorro estava jogando, que dormiu em cima do teclado, entre outras mentiras..

Se você não estava jogando não há porque de deixar o personagem online.

Muitos que usam Programas que jogam honestamente? Se fossem honestos não usariam programas.

Não houve erro de Administrador nenhum, você que deveria criar vergonha na cara e upar honestamente assim como todos Jogadores.

Tópico fechado.

  • Aprovado 4

7DZbHur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...