Ir para conteúdo

Duvida Sobre o Sistema Desse Servidor


PabloPro

Posts Recomendados

Eu tenho uma duvida enquanto ao sistema desse servidor pois seu slogan é " jogar em nosso servidor não é um privilégio e sim um direito" porém os moderadores n consideram antes de dar ban permanente , e quando o jogador tenta exercer seu direito os adms simplesmente o acusam de hacker ou pessoa desonesta , o slogan do servidor é uma frase bem democrática porém a atitude dos moderadores não é.

" O Diabo não tem Pai "

x0oqS9t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, PabloPro disse:

" jogar em nosso servidor não é um privilégio e sim um direito

Se eu não me engano o certo é 

''Jogar em nosso servidor não é um direito e sim um privilegio'' 

                                                                   

                 ?jogador=TwDLorD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ðenis disse:

Jogar em nosso servidor é um privilégio

Como foi dito acima, é um privilegio termos JOGADORES em nosso servidor e nao pessoas que simplesmente dizem que estao online mais na verdade deixaram um peso em cima do W,e foram gastar a grana do pao.

Vc é mais um daqueles que nao quer assumir o erro que faz e fica querendo causar, querendo ter atenção, porem aqui o sistema é diferente, as regras estao aee, segue-as se vc quiser, ngm ira ameaçar sua familia, ngm vai mandar a policia na sua casa, ngm vai por uma arma na sua cabeça caso vc nao siga elas, ler elas todos leem, porem segui-las sao poucos, e esses poucos que seguem estao aee no servidor ate hoje, ao contrario de uma grande parte que faz merdas, e ficam querendo ter razao em cima de algo.

  • Aprovado 4

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...