Ir para conteúdo

CONTRA MÃO SEM PUNIÇÃO POR D.F


Posts Recomendados

Olá caros jogadores do Cidade Vida Real

Através deste tópico venho postar meio que tipo, uma critica sobre algo que anda acontecendo, que no caso seria. Denuncias por contra mão no fórum, tem punição?

Pelo que parece não, todo dia entro no fórum em denuncias para verificar se já denuncias contra minha pessoa, e sempre vejo algumas denuncias, e vejo muitas contra players em contra mão que acaba prejudicando muitos trabalhadores, o certo seria os mesmos serem punidos!

2.1 - Nunca atrapalhe alguém que esta trabalhando, "Fechar passagem, bater, atirar, tirar a carga etc...''

Como diz a regra, não atrapalhe alguém que está trabalhando!

Eu denunciei 2 players por contra mão, e nenhum deles foi punido! Denuncia deu indeferido...

Ai eu me pergunto, por que eles não foram punidos, se na print mostra os mesmos na contra mão, com intenção de prejudicar os trabalhadores que vinham na mão correta.

Espero que isso seja corrigido, pois todos nos players sabemos como é ruim bater de frente com um individuo, perder o veiculo, perder a carga, e ter que voltar pra HQ de apé dependendo do local, e as vezes o comando ainda estar bloqueado.

Agradeço pela atenção!

RV83gOk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eduardo Silva disse:

pow como eu faço pra recuperar minha conta 

Cara seguinte, dependendo do server que você for, vá em Banidos, e lá mesmo é ensinado como posta revisão, após postar revisão, aguarde a resposta do ADM/MOD responsável pelo ban.

2 minutos atrás, J.Sopphie disse:

@[T.K]Gustavo. Apoiado, os trabalhadores de carro forte e etc sofrem muito com isso, por isso que acho que deviam tomar rédias mais curtas.

Fico feliz que esteja de acordo comigo, juntos conseguimos mudar algo!

RV83gOk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...