Ir para conteúdo

É O FIM


Posts Recomendados

Bom, Depois de 1 Ano Jogando no Servidor, Resolvi dá um BASTA Nisso, Fiz Vários Amigos ( Espero Que Ainda Mantenha a Amizade ) e Também Vários Inimigos ( Some da Minha Vida Seus Desgraças ) Gastando Grana e Tempo Pakas...  Acordei pra Vida e Notei Que VIVER Não é Só Ficar no PC, Jogando Samp-Cvr Etc.. Viver é Dá Sempre Aqueles Rolês,Festas e Etc. Servidor é Ótimo Só Que Tem Sempre Aqls Players né... ENTÃO CHEGOU MEU FIM NO SERVIDOR CIDADE VIDA REAL - LOS KATCHORROS , QUEM SABE UM DIA EU VOLTE NÉ... ( NÃO FUI BANIDO ) ISSO NÃO É UM ADEUS É UM ATÉ LOGO. " AMIGOS " ( TLGD QUE AMO VCS NÉ ? ) NÃO IREI MARCAR NINGUÉM PORQUE IRIA ESQUECER DE UNS 50% MAIS É ISSO 

ATÉ LOGO
 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé irmão boa sorte na vida

  • Aprovado 1

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...