Ir para conteúdo

CVR 2016 FULL!


FORTLEV

Posts Recomendados

CVR 2016 na placa da minha motoooo!!!! FODA DEMAISS, Junto com meu Mod Ducati na FCR 900!! 

 

  Já aproveitar aqui e parabenizar TODOS os ADM's que se esforçaram lá atrás, pra que um dia tudo desse certo, por exemplo hoje, o Server está FULL! 500/500, e também todos nós, pois sem a gente jogando, se divertindo, zoando, ali sempre, nada disso seria possível!!! Parabénss Cidade Vida Real. Que a gente cresça sempre maisss!! 82d06821bcfc46b1b67e32804b906a54.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FORTLEV disse:

CVR 2016 na placa da minha motoooo!!!! FODA DEMAISS, Junto com meu Mod Ducati na FCR 900!! 

 

  Já aproveitar aqui e parabenizar TODOS os ADM's que se esforçaram lá atrás, pra que um dia tudo desse certo, por exemplo hoje, o Server está FULL! 500/500, e também todos nós, pois sem a gente jogando, se divertindo, zoando, ali sempre, nada disso seria possível!!! Parabénss Cidade Vida Real. Que a gente cresça sempre maisss!! 82d06821bcfc46b1b67e32804b906a54.png

Tem o que fazer nao ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...