Ir para conteúdo

Falta de criatividade ? Até aqui... (Mods)


BrennoxBR

Sobre os mods, vc valoriza ?  

45 votos

  1. 1. Acha que muita gente tá nem ai para quem criou o mod ?

  2. 2. Acha que os Modders são importantes ?



Posts Recomendados

não ñ é aquele caso do Super GT cromado, aquele é caso esquecido (A não ser q se repita ), é de novo sobre os créditos .--. só que não são créditos meus e sim de outras pessoas, melhor dizendo Modders, vejo que muita gente pega um mod da net de varios site da GTA All, Mixmods, GTA Rockstar, Mods GTA Leve (Q está meu Super GT)

E muita gente nem se quer cita o criador, nem venha me falar "Vc tá expondo a pessoa que fez isso" não, não, pq não é só uma pessoa q fez isso e sim umas 15, só q 15 pessoas, não 15 posts... Ai, ai, ai, não estou me achando pq eu fazia mods para GTA, eu parei com os veículos e agora estou mexendo na parte gráfica (Texturas, ENB series, Colormod...).

Tem uns posts meu, que eu não coloquei credito pois eram meus mods, é bem assim,  não há créditos é considerado seu, se não é seu na real é plagio. "Ah foda-se o post é meu eu faço oq quiser" Mais eo o mod ? Foi vc ? Será  ? Mesmo ? Sei reconhecer quando um mod já tem dono ou é dele. Não adianta re-upar, tirar os créditos do Leia-me fazer tudo os krl A4 , quando alguém cria algo ela sabe reconhecer até de longe...

Mas warever, responda a enquete.

A vós do povo é a vós de Deus !

  • Aprovado 2

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo obrigatório eu acho que o cara deveria dar créditos ao criador do mod, e se ele não souber quem criou deixa o link do primeiro lugar onde ele viu o mod.

Não é frescurinha, é uma questão de moral, pra mim ao postar algo na área de Downloads o cara deveria se informar e dar créditos ao criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero eu uso mods porém nunca fui atrás de informações sobre os seus criadores


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é cara de pau, muita cara de pau fazer isso. RE-upa e se diz criador do mod. No primeiro fórum da L.K  eu postava bastante e deixava os créditos, mas nesse não tanto, meu foco agora é criar banners para o pessoal. Quando não achava o nome do criador, deixava na pasta do arquivo o site em que peguei. O problema é que não fazem isso e acho que nem irão fazer haushausa.

 

  • Aprovado 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é cara de pau, muita cara de pau fazer isso. RE-upa e se diz criador do mod. No primeiro fórum da L.K  eu postava bastante e deixava os créditos, mas nesse não tanto, meu foco agora é criar banners para o pessoal. Quando não achava o nome do criador, deixava na pasta do arquivo o site em que peguei. O problema é que não fazem isso e acho que nem irão fazer haushausa.

 

Sim, até que o dono do mod não chegue no post da pessoa e fale, os cara não para.

  • Aprovado 1

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ñ é aquele caso do Super GT cromado, aquele é caso esquecido (A não ser q se repita ), é de novo sobre os créditos .--. só que não são créditos meus e sim de outras pessoas, melhor dizendo Modders, vejo que muita gente pega um mod da net de varios site da GTA All, Mixmods, GTA Rockstar, Mods GTA Leve (Q está meu Super GT)

E muita gente nem se quer cita o criador, nem venha me falar "Vc tá expondo a pessoa que fez isso" não, não, pq não é só uma pessoa q fez isso e sim umas 15, só q 15 pessoas, não 15 posts... Ai, ai, ai, não estou me achando pq eu fazia mods para GTA, eu parei com os veículos e agora estou mexendo na parte gráfica (Texturas, ENB series, Colormod...).

Tem uns posts meu, que eu não coloquei credito pois eram meus mods, é bem assim,  não há créditos é considerado seu, se não é seu na real é plagio. "Ah foda-se o post é meu eu faço oq quiser" Mais eo o mod ? Foi vc ? Será  ? Mesmo ? Sei reconhecer quando um mod já tem dono ou é dele. Não adianta re-upar, tirar os créditos do Leia-me fazer tudo os krl A4 , quando alguém cria algo ela sabe reconhecer até de longe...

Mas warever, responda a enquete.

A vós do povo é a vós de Deus !

Eu vir essa historia realmente o cara erro em Não coloca seus creditos! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Divulgar o mod como se fosse seu é errado. Por exemplo, eu edito umas txd de uns mods só por diversao mas é para uso proprio e/ou quando amigos me pedem pra editar pra eles.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...