Ir para conteúdo

Vo Sentir saudades de vc [L.K]Vipper


SwaT

Posts Recomendados

Bom meu amigo, te conheci a pouco tempo, mas esse pouco tempo me fez ver quem você é de verdade, uma cara Sincero, Honesto, Humilde e que tem um Caráter Inabalável, te desejo tudo de Bom nessa sua Nova jornada, e Muito Obrigado por tudo que você já fez Por Nós, você nunca será esquecido....    

Apenas Um Até Logo Meu Amigo !!!!

Mais um pedacinho da nossa família vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida conseguindo realizar aquilo que tanto se esforçou para conseguir. Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo.

Saiba que fará muita falta, e que os papos de domingo certamente estarão menos divertidos com sua ausência. Mas mesmo distante, sua presença permanecerá em nossos corações para sempre e no dia que puderes voltar todo esse tempo longe será devidamente compensado com muitas histórias e gargalhadas.

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta.


Até logo!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Com Deus , Vipper, Já Zuei bastante com ce sadhdsahsadhshadhshs , Já Me Ajudo Bastante S2 

Vo Fica Com SDDS de Floda Chat de Alguem TS -_--_- , Mais ea Vida , Tem q Seguir em Frente

Grande Perca Pro CvR , :(:(:( Um Mito Nunca Parar , Apenas Descança Depois Volta. ^^ *-*

Musiquinha pra voce Vipper.

Primeiro Evento Ganho no CvR , Por Quem Vipper <3 Vai Deixa Saudades Poetista <3

#FicaVipper.

http://i.imgur.com/Ocqwdhz.png

 

ovAcXBk.png

 

Mato Msm

eVuoYnX.png

 

  • Aprovado 1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no ts,

vai fazer falta demais no servidor, e no ts !

Caara super gente boa, carismático sabe a hora de brincar, de falar sério.

mas cê é melhor pro futuro dele que vá com Deus, e que possa voltar logo pra brincar com agente denovo.

cê num é nota 10 não, tu é nota 1000 mano, que volte logo para brincar com nós , e mitar no cvr ! ^_^

?jogador=NoeL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma única pessoa que não vai sentir saudades do Vipper o adm mais brincalhão, o mais zuero.Todo esse tempo vendo você trazendo a alegria,ajudando,brincando, não da para acreditar que tu se vá.Vipper não vou te dizer um adeus, e sim um ate logo.

Ate Sr. Vipper

#Vippermito

#EternoVipper

#Caio

Olá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sempre Mudanças em Nosso Viver ,Não sabemos o dia de amanhã oque virá o que irá acontecer ,pois é, tudo mudou agora, mas nem tudo mudou ...aqui ficou os Sinceros Conselhos ,Broncas Brincadeiras E Musicas As ideias,a convivencia foi pouca mais parece que foi até muito ,desde antes venho dizendo que um dia estarei lá aonde eles estão e hoje estou num lugar aonde terei que ser e me tornar forte experiente como ele para estar aonde ele dedicou teu tempo e sabedoria e nem sei se um dia vou estar...com as sinceras palavras dedico esse video a ele .VIPPER.

 

4kI3koE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...