Ir para conteúdo

Vo Sentir saudades de vc [L.K]Vipper


SwaT

Posts Recomendados

Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.

 

Até mais !! [L.K]Vipper 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei nem oque dizer de você Vipper, pessoal muito boa ajuda todo mundo como os players e administração da ótimas dicas / sugestão  para nos da administração , podemos ser dizer ( não so podemos como vamos ser dizer ), que sua saida sera uma grande perca <3( a como assim uma grande perca ? não vou morre :v você deve ta pesando isso enquanto ler :v. não vai morre mais vai nos deixa :/ )   espero que quando tiver um tempinho de sobra você  logue no ts³ para conversa e zoas com nos, deixa bem claro que você nunca sera esquecido do cvr e da nossa vida <3 ( e foi meio gay mais nos te amaaaaaaaaaa <333 kk :c ), Boa sorte na sua vida manolo que você volte um dia. 

Isso que falei e muito pouco para uma homenagem para você, mais não sou muio bom nisso, e oque fale e a intenção e foi umas das melhores. 

Lagrimei :/

ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...