Ir para conteúdo

Vo Sentir saudades de vc [L.K]Vipper


SwaT

Posts Recomendados

Mano , se essa é sua decisão que deus te abençoe nela. Que seu caminho seja vitorioso e cheia de conquistas mano. Saiba que mesmo que você se vá você deixou seu " legado " aqui  podemos se dizer assim. Pouco tempo de convivencia que tive com ti  mano , mais aprendi muito cnt ! Tu é um cara foda dms mano. Que deus esteja na frente de  todas suas decisões e saiba que aguardamos sua volta mano. #TmjVipper

                                                                                          NNfL0PS.thumb.png.a8efc3de8edcfae5635047

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou boa com palavras mas vo tentar kk

Nossa vipeer vc nao sabe a saudade q vai deixar aqui <3 vo sentir saudades das nossas conversas no rc e no ts seja la onde for, mas vai dar falta, sentir saudades das zueras q vc fazia comigo, das musicas q tocávamos juntos, das risadas q vc  vc ouvia de mim kk, vc e um grande amigo pra mim ...vc e daqueles tipos de amigos q sabe dar conselhos nas piores horas q vc pode ta passando da sua vida, mas vc arruma uma boa resposta para dar para nos sentir melhor *-* . Comigo vc brincava a qualquer hora sem reclamar 1 segundo, mas uma hora extrapolava mas era assim mesmo. Espero q isso não seja um Adeus e sim um Ate Logo. Tudo q passamos juntos espero q vc não se esqueça de mim e de nos do CVR.

Sua ausência vai doer um pokinho em  mim maaas fazer oq né? sua escolha, sua vida, seu futuro.. não posso mudar nada,  vc acha q isso e o melhor a se fazer então segue em frente ^^ um dia espero q vc volte para falar como vc esta como meu Plincipe ta *-*

Lembro ate hoje e sempre vou lembrar de vc me chamando de ''Princesinha'' e eu so sabia rir de tudo q vc me falava, mas saiba q eu nunca esqueço nada q falam comigo... vc nao tem medo de falar oq quer pros outros isso e muuuito legal em vc isso e.... tipo eu kk na real so tbm .

Tudo q vc fez por mim foi importante nao esqueço nada de vc e tbm nem vo esquecer .

Ouço nossa Musica Ti Bum Pa *-* de vc dizendo q ja sabia dançar, vc cantando ela comigo, eu chamava tu e ja falava o refrao da musica e vc ja começava a rir bons momentos juntos q passamos Vipper. Um deles foi na minha print de vc fazendo fogos de artifícios kkkkkk em cima de um prédio perto da minha casinha...vou guarda-la aqui e nao kero perde-la de jeito nenhum...

Tenho print de quando vc zuoou com um carinha em angel pine falando umas coisas la e eu mandei /duvida te chamando de Sograum e vc começou a rir muito mas e isso ai Vipper vc do seu jeito zuero.Tenho meus 4 presentinhos q vc fez pra mim e q eu gostei muito mesmo de coração obrigada!!

Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades.Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

Bom tentei falar oq eu queria te falar 

Beijuus da sua Princesinha Vipper te adoro muito ate algum dia *-*

:(

 

Caio *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Dizer de vc Vipper?

Você é uma lenda/M1T0 e uma inspiraçao para nós tambem!
Alem das zueras que você fazia era um cara serio e que ajudou quem precisava! E quiz deixar essa mensagem/Homenagem a você!


#SentiremosSaudades Mas como você disse isso não é um adeus Mas Sim Um '' ATÉ BREVE ''!!

#Vipper é Uma Inspiraçao para todos!

                                        zIaWiwk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque dizer de um cara que eu mal conheço mas considero pakas?

Vai deixar muita saudade Vipper, nunca tive tanta intimidade contigo mas sempre que você comentava algo aqui no Fórum ou In-game eu sempre rachava de rir.

Sempre com seus momentos sérios e momentos de zueira, sempre com sua Minigun em mãos pra pegar os hask.

Espero que consiga sempre um tempo livre pra entrar no servidor e se divertir conosco novamente.

Boa sorte com á vida Vipper!

'' O que temos pra hoje é saudade '' - C.A

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Vipper, encare a vida com o corpo e alma;

Sentiremos tua falta, e como os meus pais falavam:

''Aqueles que tem um valor, transmitirá a positividade mesmo em longa distância''.

Que seria que, aqueles que fizeram um bom trabalho, jamais esquecidos...

#LongaVida #VipperCVR #EstamosJuntos

Esqueci de mencionar uma coisa...

Sem choros, ninguém morreu; pelo contrário, vida nova pela frente porr*!! 

Levanta o astral, pessoal!!

Ele volta logo, logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer De vc Vipper ? :$:( Um Dos caras que me espelho mt , uma pessoa maravilhosa, Uma das pessoas que começou no cvr desde quando era bem pequeno, e esta ai até hoje, Eu vou sentir mts saudades Vipper, Espero que um dia vc possa voltar, até entendo que vc vai precisar sair, pois pelo pouco que me contou é uma oportunidade que vc não pode negar, e essas oportunidades não podemos deixar escapar, eu vou estar torcendo aki por você Vipper , Te desejo mt saúde e Sucesso mano.

#Abraço :(

  • Aprovado 1

qEKVhQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...