Ir para conteúdo

ADEUS PESSOAL


DR800

Posts Recomendados

Adeus pessoal, nunca tive muitos amigos no server pois sou timido. Sou meio depressivo e eu upava bem pouco por dia pois sou muito ocupado. Vou parar de jogar CVR pois os adm não acreditam que não usei jetpack.

Vou parar de jogar Warface também e vou me dedicar mais a minha vida social (que quase não tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tbm nn é assim o cara pode estar falando a verdade!

Não existe assim ''simplesmente o jetpack veio ate mim''

Jetpack so e criado atraves de comando.. /jetpack

E so vip tem esse previlegio..

Ele nao e vip, entao de forma alguma ele podera ter 1, tento ter usando hack, se fodeu

Agora vem chorinho aqui ''sou depressivo'' ''nao tenho amigos''

Ninguem vai senti pena de ti hackzinho kid..

E depressivo? Se trata ou se mata,.. Servidor nao quer hack aqui.. 

#Faro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe assim ''simplesmente o jetpack veio ate mim''

Jetpack so e criado atraves de comando.. /jetpack

E so vip tem esse previlegio..

Ele nao e vip, entao de forma alguma ele podera ter 1, tento ter usando hack, se fodeu

Agora vem chorinho aqui ''sou depressivo'' ''nao tenho amigos''

Ninguem vai senti pena de ti hackzinho kid..

E depressivo? Se trata ou se mata,.. Servidor nao quer hack aqui.. 

#Faro '-'

'-'

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi banido por jetpack então é óbvio que você usou.

Não existe essa de "alguém deixou lá", não existe esse hack pra SA:MP de alguém simplesmente deixar lá e aparecer pra outra pessoa...

Você baixou um mod e esse mod colocou o jetpack lá. Só pela sua print já vi que seu GTA deve ser bem modificado.
Mais cuidado com o que você baixa... Muito nego é banido por colete e vem com essas mesmas palavras.

 

No mais, faro. Não cheguei a te conhecer muito bem mas é isso... E depressão é algo grave, já tentou procurar ajuda? '-' Eu mesmo já tive indicios mas no fim não era nada.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe assim ''simplesmente o jetpack veio ate mim''

Jetpack so e criado atraves de comando.. /jetpack

E so vip tem esse previlegio..

Ele nao e vip, entao de forma alguma ele podera ter 1, tento ter usando hack, se fodeu

Agora vem chorinho aqui ''sou depressivo'' ''nao tenho amigos''

Ninguem vai senti pena de ti hackzinho kid..

E depressivo? Se trata ou se mata,.. Servidor nao quer hack aqui.. 

#Faro '-'

Esse ai virou conselheiro, se o cara foi banido você não tem nada haver com isso mano, se ele usou hack ou não o problema é dele, fica procurando confusão e depois o kid é ele, só observo esses cara metidinho a besta que na vida real é um isolado da vida.

Adeus pessoal, nunca tive muitos amigos no server pois sou timido. Sou meio depressivo e eu upava bem pouco por dia pois sou muito ocupado. Vou parar de jogar CVR pois os adm não acreditam que não usei jetpack.

Vou parar de jogar Warface também e vou me dedicar mais a minha vida social (que quase não tenho)

Mano vai lá, independente de que seja se você usou ou não, você é bem vindo aqui ainda, só não liga para esses pvt que se acham o tal, Errar é Humano, então não ligue, se você usou e viu que tomou banimento, na próxima não use, se você levou banimento injusto, e a equipe não quer te desbanir, crie outra conta mano, ignore esses cara que ta falando mal de você. boa sorte ai.

 

ut1l287.png

| UP | Você ganhou +1 de Experiência (5/5)

| UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level (20)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...