Informações sobre Compras


1 - Compra Cancelada


As transações são negadas pelo pagseguro por questões de segurança e a LOS KATCHORROS não têm acesso ao motivo, mas eles podem ser diversos. Tanto erro no nome na hora de digitar, erro na digitação do número do cartão, usar o cartão de uma pessoa e a conta que estiver fazendo a compra ser de outra, todas essas informações que parecem simples podem negar uma venda porque é sistêmico.



2 - Compra Cancelada mas apareceu descontando do extrato do Cartão


Quando tenta realizar uma compra, o Pagseguro faz uma pré aprovação, e em seguida é decidido se a mesma será aprovada ou cancelada por questão de segurança, e em alguns casos o pagseguro cancela a compra mas no extrato do cartão, mostra o debido, geralmente quando isso acontece, na próxima fatura do cartão já ira aparecer o estorno ou até mesmo alguns dias depois. Caso isso não aconteça ai basta entrar em contato com o PagSeguro informando sobre o ocorrido.



3 - Pagamento do mesmo Boleto 2x ou mais


Cada compra realizada, irá gerar um codigo de transação e um codigo de barras para pagamento, e por falta de atenção, é pago o mesmo boleto duas veses, porem ao compensar essa pagamento, apenas uma compra aprova, ja a outra não, caso tenha feito isso, leia abaixo:


3.A - Paguei sem querer o boleto 2x perdi o dinheiro? 


Não, não ira perder, o valor do boleto pago por engano ira ficar no PagSeguro, no mesmo e-mail cadastrado na loja, caso não tenha uma conta, basta criar uma no PagSeguro com o mesmo e-mail que comrpou, assim verá o saldo em conta.


3.B - Cadastrei com mesmo e-mail ou loguei na minha conta e não tem nada la, o que devo fazer?


Nesse caso deve entrar em contato com o PagSeguro informando sobre o problema.


3.C - Posso usar o dinheiro do saldo na loja?


Sim, podera utilizar o saldo ou sacar para a conta bancaria, é importante lembrar que para utilizar o saldo que esta no pagseguro, precisa ter a conta verificada.


 

4 - Efetuei pagamento mas esta demorando para Aprovar


Toda compra tem um prazo, seja por boleto ou cartão de credito, na própria loja em Prazo de Compensação explicamos sobre isso



5 - Pagamento foi aprovado mas não recebi os meus coins


Quem ativa a compra é você, não é liberado o plano no nick, devem usar o código de transação para ativar 


Toda compra realizada é gerado um código de transação, e será com esse código que o mesmo ira usar para ativar os Coins, para localizar o código basta acessa sua conta e clicar em "Historio de Pedidos" e visualizar o seu pedido, la ira informar o código de transação. também é possível visualizar no e-mail usado na compra.


 

6 - Ops, nenhum meio de pagamento disponível no momento! Entre em contato com o atendimento da loja.


Esse erro ocorre quando o endereço cadastrado na loja esta errado, edite o mesmo com os dados correto que ira aparecer as formas de pagamento.


Erros Relacionados ao colocar dados errados.


- Ops, seu cadastro encontre-se com alguns dados não atualizado clique em editar e atualize o mesmo!


- Ops, atualize o seu cadastro na loja para poder concluir com sua compra.


- Ops, nenhum meio de pagamento disponível no momento! Entre em contato com o atendimento da loja.


 

7 - | ERRO | Código informado ( xxx ) não foi encontrado em nosso banco de dados


Esse erro também pode causar por uma falha na comunicação do PagSeguro com nossa loja, caso passe de 4 horas, entre em contato com algum administrador em nosso forum ou discord


8 - Ao gerar o boleto, o valor total subiu em R$1,00


Boleto bancario tem uma taxa de administração de risco, portanto ao selecionar a opção de boleto para pagamento, irá acrescentar R$:1,00