Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 30-05-2016 in todas as áreas

  1. Ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento.
    4 pontos
  2. 3 pontos
  3. Sim, existe no Battlefield como falei no tópico, mas existe no samp? nunca vi no samp algo parecido, e só foi eu falar como iria fazer que vai vir muitos copiar, a ideia pode existir a anos, porem é eu que tenho que mostrar o caminho, por isso é postado muita pouca coisa da atualização nesse fórum, existe muitos plagiadores entre nos, e você pode até ser um Cada um tem um gosto, respeito, mas é ruim mesmo ou ficou com inveja do que posso fazer? próxima vez pode postar a critica com a conta original, ou tem medo? kkk Irei fechar o tópico por aqui, quem gosta de DM iria gostar do servidor que estava fazendo, parei por falta de tempo mesmo e isso a foi a 2 anos atrás + ou -, a ideia erra de outro jogo que eu estaria trazendo para o samp, quem jogo aprovo e olha que faltava muito coisa para finalização. Quem sabe como falei apos terminar o cvr eu de continuidade no projeto, pouco provável mas pode acontecer.
    3 pontos
  4. 2 pontos
  5. " Ou você intimida o mundo ou o mundo intimida você. " ♫♪ '
    2 pontos
  6. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito.
    2 pontos
  7. :v comprei casa + heli + moto + habilitação especial tava precisando mesmo ksksk
    2 pontos
  8. Servidor de DM não é uma má ideia, e quem falo que se abrirmos um servidor de dm iria acabar com o servidor 3 esta enganado, servidor 3 chegou mais de 150 jogadores hoje e tenho certeza, não estava os 150+ jogando na favela, no máximo 20 / 30 e isso não iria falir nenhum servidor. Eu tenho um projeto, não é de hoje e sim de alguns anos atras, comecei ele porem parei na metade, Vipper, Marcos chegaram a jogar e viram um servidor totalmente diferente dos DM que tem hoje em dia. Meu projeto era muito parecido com Battlefield 3, se alguém jogou, ou joga deve imaginar como seria + ou - teria 4 classes para escolher com 2 times, azul e vermelho, onde o time se ajudaria, Classe de Medico, Classe de da Armas, Classe de Engenheiro e Classe de Sniper. Classe Medico = Soltaria um caixa no chão e os jogadores do time iriam recuperando vida Classe de dar Armas = Soltaria uma caixa no chão para os jogadores do time recarregar as munições Classe de Engenheiro = Iria colocar minas terrestres e poder reparar veículos Classe Sniper = Iria colocar uma antena onde os membros do time poderia da spawn Conforme iria subindo de patente ira poder pegar, os caças, tanques de guerra etc.... Teria 4 pontos de dominação, A,B,C,D com 1000 tikets, o time que ficar mais tempo ganharia a partida. Teria + ou - 5/10 mapas, onde seria criado um local de guerra. Maximo de 64 Jogadores por servidor, com 5 servidores, 32 jogadores por time Mas teria uma surpresa para quem joga de hack, apenas um servidor com mapa liberado para testar em até 3 dias, apos isso seria bloqueado e teria que comprar uma chave de acesso, KEY que daria acesso aos servidores, sem ela não conseguiria jogar, a chave iria custar entre 5 / 10 reais e seria permanente, caso de ban perderia acesso. Muito mais coisa que nem irei descrever aqui, pois com certeza vai ter uns que vão vir plagiar minha ideia. Quem sabe quando terminar o cvr eu crie um servidor assim.
    2 pontos
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
  11. ´Pego o Busão ou compro a goiaba ?
    1 ponto
  12. É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida.
    1 ponto
  13. Nauuuuuuuuuuuuuuuum ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~;
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Nada melhor que uma vista assim de los santos:
    1 ponto
  16. A vida só te traz o melhor quando você deixa ir o que já não te pertence.
    1 ponto
  17. Servidor: 1 [V.L] [LKN] Servidor: 2 [TOB] [F.H] Servidor: 3 [KnD] [s.K] [GBGP] [P.H]
    1 ponto
  18. \o/ valeu zz aim te passo pv kkkkjkjkj
    1 ponto
  19. ……………………………………..________................................................... ………………………………,.-’”……………….“~.,.......................................... ………………………..,.-”……………………………..”-.,.................................. …………………….,/………………………………………..”:,............................ …………………,?………………………………………………\,......................... ………………./…………………………………………………..,}....................... ……………../………………………………………………,:`^`..}....................... ……………/……………………………………………,:”………/....................... …………..?…..__…………………………………..:`………../......................... …………./__.(…..”~-,_…………………………,:`………./.............................. ………../(_….”~,_……..”~,_………………..,:`…….._/.................................. ……….{.._$;_……”=,_…….”-,_…….,.-~-,},.~”;/….}.................................. ………..((…..*~_…….”=-._……”;,,./`…./”…………../................................... ………….\`~,……”~.,………………..`…..}…………../................................... …………(….`=-,,…….`……………………(……;_,,-”....................................... …………/.`~,……`-………………………….\……/\........................................ ………….\`~.*-,……………………………….|,./…..\,_..................................... ,,_……….}.>-._\……………………………..|………..`=~-,............................... …..`=~-,_\_……`\,……………………………\……………….-,........................... ……………….`=~-,,.\,………………………….\……………….-,........................ …………………………..`:,,………………………`\…………._-,......................... ……………………………….`=-,……………….,%`>–==“.................................. …………………………………._\……….._,-%…….`\....................................... ……………………………..,<`.._|_,-&“…………….`..........................................
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...