Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 29-01-2019 in todas as áreas

  1. ''Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar.'' Ainda sobre a viagem para Leafy Hollow. Na fazenda há plantações de maconha e tráfico ao mesmo tempo. O que comentar sobre essa evolução? A nostalgia bateu com o gordão old school aparecendo — tá de volta pro crime: Parece que caguetaram o MANO BANG em pleno ambiente de trabalho... bom, o corpo do fardado até agora não foi encontrado depois de uma ação diferenciada: Com o assassinato praticado, a coisa começou a ficar feia. O jeito era voltar pra Los Santos, lugar que também piorava a cada metro andado: O que eu acabei de dizer? Tá foda, manolos. O pior é que a atividade é necessária: Só porque você falou, suave? Aqui a gente é humilde: Motor 900 na fita com xeon no farol? Isso que eu chamo de gangsterismo: Noitinha chegando... hora de cobrança! Alemão vai cair como um pássaro batendo na árvore. Ué, a história foi essa mesmo: Aquela morte estratégica com direito a tiro na areia pra não dar pistas de investigação, saca? Los Santos oferece tudo que você precisa para viver saudável. O SEM DENTE, por exemplo, faz ginástica nas horas vagas: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Enquanto isso em um universo paralelo... Cultura lowrider falando, nigga: E aquele rolezinho bem nice pra acabar a noite: FUCK THE COPS IN SAN ANDREAS!
    5 pontos
  2. 5 pontos
  3. 4 pontos
  4. Nova conquista concedida com sucesso ❤️
    3 pontos
  5. Erga suas armas , marche apache nunca pare ! IDLEWOOD o Bairro mais Comercial de Los Santos @Sensei o meu mais novo Sócio !
    3 pontos
  6. Sempre Suspeito Comércio Ilegal a Milhão na Região de Ganton /IdlewooD Negociando a nova carga da semana com o Drug Dealer
    3 pontos
  7. Feliz d+++++ Obrigado Por Tudo @apito_69 @Silva_. ❤️❤️
    2 pontos
  8. 2 pontos
  9. ~ Trabalhando na Profissão Taxista, Carona em dobro... 🚕 | TAXISTA | ~ Boa noite, para onde deseja ir senhor(a) ?
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Se pudesse vender assinaturas.... kof kof
    1 ponto
  12. Jamais deixe alguém falar que você não é capaz, só você sabe do seu potencial, nunca desista dos seus sonhos sem ao menos tentar alcança-los.. Não coloque limites nos seus sonhos; coloque fé e dedicação neles!
    1 ponto
  13. Me quebro mas não freio Passo direto mas não breko! Ralo joelho mas não gasto o freio Eu corro sim, e to vivendo, tem gente que não corre e ta morrendo. Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz De Freeway ou de Wayfarer, motoqueiro feliz Deslizo na curva, mas nao paro na chuva Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos Se corro, logo existo…por pouco tempo. MAYANS M.C ATÉ O FIM.
    1 ponto
  14. Aqui vai minha print level 800 amores , obrigada a todos que participaram desse dia Muito importante pra mim, agora começa nossa jornada para 1k <3 <3 E para aqueles que não puderam participar conto com a presença de vocês no de 1k <3
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...