Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04-02-2020 in todas as áreas

  1. Bom, como todos sabem, a V.L está ativa novamente, e por esse motivo chegou o tão esperado de muitas pessoas: Recrutamento aberto do dia 02/02/2020 até 07/02/2020. Boa sorte a todos!
    2 pontos
  2. 1 ponto
  3. ''Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa'' Cá estão dois sujeitos criminais pegando dicas de cortes de cabelo com um barbeiro profissional, no intuito de começar a nova década estourado: As duas velhas escolas se trombando em pleno 2020. Confesso que nunca achei que isso aconteceria novamente, ainda mais com essa recepção calorosa: ''Cansei da vida de policial, agora ando embutido no pneu dos veículos'': Aquele olhar sagaz de um fora da lei que já passou pela mesma situação milhares de vezes na vida: O navio italiano chegou em San Fierro. Agora a comunidade de Ganton está protegida e perfeitamente abastecida: Nessa vida, temos de fazer escolhas difíceis para sobrevivermos ao padrão estabelecido pela sociedade. Porém, saiba que uma decisão errada pode mudar completamente seu modo de viver na bolha, ainda mais quando você se recusa a passar o carro-forte para o gueto: Já não era osso antes, e muito menos será carne agora: Venha, cidadão. Venha conferir as novidades do século em Ganton: O BOTECO BANGUELIANO está aberto a todos. O lugar é uma beleza, não deixe de conferir: Fico feliz em saber que ainda existem mecânicos focados no trabalho em Los Santos, ainda mais quando o chamado é durante a noite de um sábado: Alguém afim de comer carne de tubarão? Até a próxima, e um abraço do BANG$BOY!
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Voltando a jogar como? aos poucos vamos voltando.😎
    1 ponto
  6. Level 1.000 pela segunda vez @Sr.Higor2.0 @Clary @Miyuki_ @Eduardo' @Daniela @Silvaa_' @Pastor @David. @Joaquim. @CastiieeL_
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...