Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 28-03-2021 in todas as áreas

  1. Uma nova temporada está chegando no Exército Cidade Vida Real (ECVR). Em breve o alistamento estará aberto. Aos que tiverem interesse, acompanhem o fórum para novas informações.
    4 pontos
  2. meus meninos de ouro @James @VeronN_ @Branquinho. @MonarK faltou só o @MatheusUnity
    3 pontos
  3. Que venham os novos recrutas! 🔰
    2 pontos
  4. Boa sorte a todos, o inferno é verde Oliva, que venha os novos Recrutas 🔰👮
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Às vezes quero voltar a viver O passado e começar nosso amor outra vez Pra poder fazer as coisas Que a gente não fez E te amar ainda mais Muito mais que te amei Às vezes penso em você, sem querer E assim volto a viver, outra vez a paixão Dos que amam sem saber Sem poder prometer Se existe um amanhã, meu amor As vezes quero voltar a viver O passado e começar nosso amor outra vez Pra poder fazer as coisas...
    1 ponto
  7. Novidades Recriado o valor máximo para liberar as avaliações e conquistas, de $350 para $200 Recriado o valor pela distância percorrida no uber, com um pequeno aumento. Corrigido o bug no uber onde o motorista aceitava a solicitação, e ao sair do veículo já recebia sem ao menos pegar o passageiro Corrigido o bug do sono, quando desmaiado não acordava mais. Corrigido o bug no horário de funcionamento da boate. Adicionando a boate no GPS em locais públicos Recriado o level de acesso a arena, de 100 para 300 IMPORTANTE ARENA: Level da arena foi alterado por conta de reclamações por alguns usar cheater com conta level baixo, por favor, vamos usar o sistema que a arena proporciona? Se tem alguém incomodando, basta kickar da arena, ou então colocar uma senha e passa aos amigos, já fizemos a arena desta forma para vocês mesmo administrar a seção.
    1 ponto
  8. Novidades Adicionado uma nova musica na tela de registro / login -> https://www.youtube.com/watch?v=E4il98XQxjo&ab_channel=VESGO Removido todos veículos públicos do servidor Criado a boate +18 com acesso liberado apos as 22:00 horas até as 8:00 horas da manha Criado um sistema de conquistas ao utilizar as garotas da boate. Recriado o sistema de sono, quando o personagem desmaia de sono, o tempo será muito maior para acordar, e irá acordar cansado, com uma pequena porcentagem na barra de status Recriado o comando ( /Coins ) onde foi adicionado uma nova forma de pagamento, que é o PIX pelo PagHiper Criado um novo hobby de Uber Criado para só conseguir exercer o Uber caso esteja no veiculo pessoal conectado Criado um sistema de Avaliação tanto para motorista quanto para o passageiro Criado a licença de Uber para poder exercer o hobby, deve adquirir na prefeitura Criado conquistas para o uber e passageiro Criado o comando ( /Ubers ) Para ver os ubers disponíveis no momento Criado o comando ( /Uber) Para chamar qualquer Uber Criado o comando ( /IniciarUber ) Para iniciar seu serviço de Uber Criado o comando ( /TerminarUber ) Para terminar seu serviço como Uber Criado o comando ( /AceitarCorrida [id] ) Para aceitar uma corrida de um determinado jogador(a) Criado o comando ( /IniciarCorrida [id] ) Para iniciar a corrida Criado o comando ( /AvaliarUber [id] ) para avaliar o uber, terá um tempo de 1 minuto após sair do veículo Criado o comando ( /AvaliarPassageiro [id]) para avaliar o passageiro, terá um tempo de 1 minuto após sair do veículo OBS: O sistema de avaliação e conquistas do uber só será contabilizado apos atingir $350 ou mais pela corrida.
    1 ponto
  9. A nova integrante da família 💘 @NickLinD @Meloalpha @GoduM96
    1 ponto
  10. Olá humanos, deixarei aqui imagens com os interiores das casas da versão [3.6.x]
    1 ponto
  11. isso ae .. eu sim posso dizer q sou um bom pm kkk né kskskskks
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...