Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 11-05-2021 in todas as áreas

  1. Saudades dos dias de mecânico com os amigos 💔 @James. @YuriPL @Leo_Viana @TicoMello.Mec_
    7 pontos
  2. 3 pontos
  3. VELOZES E ABESTADOS O FILME @batatanavio @M4T4D0R.. @Tiringa @carreteiro @PEIXINHO... @KC2Dbk5 @SilentGamer_Detonado @Branquinho. @Gusta. @FiuFiu @Dannyela @GuugouCromi @Batatagorda @VeronN_ @Lucas._ @Aro.Volturi @D0uglitas @rogertegfc @CarlosDoTJ @Leo_Viana @MonarK @ademir2.1 @GUGU4647 _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ comenta ae oque vcs acharam do video veja o completo ação comedia
    1 ponto
  4. Os sonhos não têm vida própria. Eles só andam se a nossa vontade de vencer andar de mãos dadas com eles.
    1 ponto
  5. Ahhh, os bons e velhos tempos...
    1 ponto
  6. ''Tudo aquilo aconteceu como costumam acontecer as coisas nos sonhos: ultrapassando as lei da razão, o espaço e o tempo, e ficando tudo limitado àquilo que o nosso coração sonha.'' Um salve pro Toin Mlk Brabo, físico contemporâneo especializado no estudo do nunca estudado: O pior é que ele realmente está vendo o fusca: Saudades, LowManiac's. Apesar do mundo globalizado, o MANO BANG espera muito que tal cultura não caia na obsolescência: Hey, man! Hey, woman! GANGSTA STYLE, yo! Vazou o filme bangueliano? Não, de jeito algum. Trata-se de uma cena cotidiana para os moradores de Ganton, believe: Gordão, falta só uma esquina para o começo do caos. Bem, depende do ponto de vista: Me permita então um brinde e um forte abraço aos precursores desse grupo, que já se encontra na sei lá das tantas geração:
    1 ponto
  7. Meu Nick: Lordd_. Descrição: Opa Senhores e Senhoras venho hoje apresentar a vocês um tutorial bem simples mais suponho que tenha um ou outro que não como mudar a cor da TAG ou as mensagem que mostra tanto em Carro ou ate mesmo em Empresas ou Casas. TAG: Primeiramente você precisa pegar a HTML da cor que deseja colocar, Após isso no jogo de o comando /TAG e coloque a HTML da cor que escolheu sem o uso da # como mostrado na print abaixo: Clique em Alterar e Pronto! CARRO, EMPRESA OU CASA: Novamente escolha a cor da HTML que deseja colocar, apos isso no carro por exemplo de o comando /MenuVeiculo >> Alterar Mensagem, Para usar a HTML em Carros, Empresas ou Casas terá que usar os { } e dentro deles coloque a HTML que deseja e logo após a sua mensagem, como mostrado na print abaixo: Clique em Mudar e Pronto! A mesma coisa você pode fazer nas Casas ou Empresas dando o comando /MenuCasa ou /MenuEmpresa >> Alterar Mensagem, ficará como na Casa e Empresa que peguei de exemplo nas print abaixo: Empresa: Casa: Espero ter ajudado, Obrigado e ate a próxima! (estou ciente que existe um topico aqui falando sobre HTML, mais não como usar as mesmas)
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...