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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 15-12-2023 in todas as áreas

  1. Novidades Empresas Recriado todas as empresas, único aproveitamento do sistema antigo foi as posições dos locais. Criado novo modelo de textlabel ao se aproxima de uma empresa Criado um menu de configurações, (/MenuEmpresa) semelhante ao antigo Criado um sistema de mensagem, onde irá aparecer na porta da empresa Criado um sistema de cofre com opções de Depositar, Sacar, Resgatar Lucro e Ver extrato Criado um sistema de extrato para o cofre, qualquer movimentação, será registrado. Criado um sistema de Upgrade, qualquer empresa vai até nível 8 independente do valor Criado um sistema de tempo para os upgrades, cada upgrade vai demorar um certo tempo para finalizar, e não instantaneamente. Criado um sistema de funcionários, cada empresa poderá ter até 4, e para liberar, é de acordo com os upgrades. Criado um sistema de bônus, onde o proprietário poderá adicionar por cada entrega realizada Criado um sistema de pagamento por entrega realizada, que será de $6.500 + Bônus definido pelo proprietário Criado um alvará dos Bombeiros, que poderá ser solicitado na Prefeitura Criado um alvará da vigilância sanitária, que poderá ser solicitado na Prefeitura Criado um sistema de energia elétrica, que poderá solicitar na prefeitura a ligação Criado um sistema de conta de energia, cada 30 minutos a empresa terá consumo em kWh, e ao atingir 2.000kWh os eletricistas podem cortar. Criado um sistema de veículo, onde poderá Conectar, Desconectar, Alterar Corres e Vender Criado um sistema de negociação, onde poderá vender para outros jogadores pelo valor escolhido, claro com limites. Criado nas empresas os postos de combustível, onde poderá ser comprado. Alhambra Removido a alhambra como local publico do servidor Criado uma empresa no local, onde poderá ser comprada Prefeitura Recriado todo menu em Propriedades -> Empresa Adicionado a opção (Conta de Luz) para pagamento da energia Adicionado a opção (Vigilância Sanitária) para solicitar a vigilância sanitária um alvará de 120 dias Adicionado a opção (Alvará Bombeiros) para solicitar aos bombeiros um alvará de 90 dias Adicionado a opção (Pedido de religação de Energia) para solicitar aos eletricistas a ligação de energia Caminhoneiros Criado uma nova empresa em Bayside, onde poderá carregar peixes congelados Criado uma nova empresa em Montgomery, na fábrica Sprunk onde poderá carregar refrigerantes Bombeiros Adicionado ao comando (/Alvara) a visibilidade das empresas que estão solicitando alvará Adicionado ao comando (/AtenderAlvara) a opção 'Empresa' onde ira pegar uma ordem de serviço Adicionado ao comando (/ConcederAlvara) a opção 'Empresa' onde ira conceder o alvará para a empresa escolhida Eletricista Criado um novo local de HQ em Fort Carson, com decorações para ficar parecido a um local de eletricistas Adicionado ao comando (/ContasAtrasadas) a opção da empresa, para ver qual está com a conta de energia em atraso. Adicionado ao comando (/Religacao) a opção da empresa, para ver qual empresa está solicitando a ligação de energia. Adicionado ao comando (/AtenderCliente) a opção da empresa, onde irá pegar uma ordem de serviço. Adicionado ao comando (/LigarEnergia) a opção da empresa, onde irá ligar a energia de uma empresa. Adicionado ao comando (/CortarEnergia) a opção da empresa, onde irá cortar a energia de uma empresa com a conta atrasada. Criado o comando (/ConstruirSolar) para construir um módulo solar. Criado o comando (/ConsertarSolar) para consertar um módulo solar, caso o mesmo esteja danificado. Criado o comando (/RemoverSolar) para remover um modulo solar que virou um entulho. Obs.: Para construir ou consertar um módulo solar, será por etapas, então não é apenas uma vez usando o comando que estará pronto, porem cada etapa concluída, ira receber um valor pelo serviço, ao finalizar apenas a construção 100%, todos jogadores em até 30 metros a você ganhará um bônus. Transportador Adicionado ao comando (/Empresas) os locais de carregamento do transportador Criado uma nova empresa para carregamento em Bayside Criado vários objetos para simulação de um local de cargas Acionado novas rotas Motoboy Removido o sistema de pagamento aleatório. Criado um sistema de pagamento por distância OBS.: O sistema ira calcular a quilometragem da empresa em que está, com a empresa de destino, com essa distância, o servidor vai gerar um valor de pagamento, desta forma, empresas longe uma da outra pagara muito mais do que empresas perto uma da outra, sendo assim os ganhos por entrega de documento fica mais justo. Piloto Recriado a quantidade de combustível ao locar um avião, de 20 para 300 litros. Recriado a quantidade de mercadorias transportadas, onde subiu 40% GPS Adicionado todas empresas no (/GPS) Criado um sistema de categorias, ao selecionar a categoria desejada, ira aparecer apenas as empresas selecionadas. Removido os Hotéis de lugares públicos, passando ficar nas empresas. Usina Solar Criado uma usina solar com 180 módulos e com 4 placas solares cada um. Criado um sistema de construção, onde os eletricistas vão ter que construir essa usina Criado um sistema de geração por horário, onde as placas solares vão gerar energia Criado para não gerar energia das 19:00 horas até as 5:00 da manhã Criado uma vida total para cada módulo solar, com o tempo as mesmas vão danificando, assim precisando de vários eletricistas para arrumar Criado um sistema de tempo com o modulo danificado, se passar de 3 dias sem consertar, o modulo vira um monte de entulho Criado uma subestação de energia, onde ira enviar energia gerada da usina solar para rede Usina Hidrelétrica Criado uma usina hidrelétrica próximo a fort carson / tierra roubada Criado um pickup acima da barragem para teleportar até a parte de baixo ou vice-versa Criado um interior com unidades geradoras Criado para gerar energia 24 horas por dia Criado uma vida para as unidades geradoras, com o tempo as mesmas vão ficar danificadas, assim precisando de vários eletricistas para arrumar Blecaute Criado um sistema de Blecaute Criado um sistema onde ira escurecer a tela do jogador, causa esteja em Blecaute durante a noite Criado para não conseguir usar funções onde necessite de energia caso esteja em blecaute (Ex.: Abastecer, Acessar menus de casas / empresas e muito mais) Energia Criado um sistema de energia Criado para cada 1 hora, as turbinas gerar uma certa quantidade de kWh Criado para cada 1 hora, a usina solar gerar uma certa quantidade de kWh (Apenas de Dia e com o sistema montado) Criado um sistema de consumo de todas as cidades de San Andreas, de dia consome menos e a noite mais Criado um sistema de armazenamento desta energia, caso se esgote, terá blecautes pela cidade Criado para qualquer sistema que necessite desta energia, vai descontando do sistema de armazenamento (Ex.: Casas, Empresa, Cidades e muito mais) Radares Criado para quando estiver em blecaute, os mesmos não funcionar, assim podendo passar em alta velocidade Celular Criado um sistema de consumo de energia nas casas ao carregar um celular, podendo descontar até 4kWh por 100% de bateria carregada. Criado um sistema para não conseguir carregar nas casas, caso esteja em blecaute Criado para não conseguir acessar o LK Bank caso esteja em blecaute por falta de internet Criado para não conseguir acessar a OLX, caso esteja em blecaute por falta de internet AFK: Removido o kick automático após 2 minutos em modo AFK Adicionado uma tag acima da skin com o tempo em que um jogador está em modo AFK, Ex.: AFK: 00:10:30 Postos Removido o sistema de postos do servidor, agora os mesmos passam para as empresas, veja em IMPORTANTE abaixo Preço do combustível fixado em $10 o litro da gasolina, $8 o litro do diesel, $6 o litro do etanol e $12 o litro do AvGas Presentes Recriado os presentes do servidor em épocas comemorativas, onde terá vários novos prêmios Criado Presentes Ruins, Bons e Raros Criado para cada vez que conseguir pegar um presente ter: 45% de Chance de vir um presente Ruim 45% de chance de vir um presente Bom 10% de chance de vir um presente Raro Presentes Ruins São: +1 Nivel de Suspeito +3 Nivel de Suspeito O Ceifeiro Contrato de Morte Multa de Trânsito Vibrador +1 Estrela de Procurado +5 Estrelas de Procurado -$1.000 De Dinheiro Doença Aleatória Presentes Bons São: +100 de Maconha +100 de Cocaína +100 de Crack +$5.000 Em Dinheiro +$10.000 Em Dinheiro +$15.000 Em Dinheiro +10 Vacinas Buquê de Flores +500 Saldo Sem Parar +1 Pneu +1 Kit Médico Necessidades Completas Presentes Raros São: +1 Level +3 Level +1 Experiência +$50.000 Em Dinheiro 1 Dia de V.I.P 2 Dia de V.I.P +40 Vacinas -1 Nível de Denúncia C$ 3.000 Coins IMPORTANTE: Empresas/Postos: Por favor, leia com atenção, pois é importante; Alguns dias atrás, eu fiz alterações nos postos, onde criei um sistema de impostos sobre lucro, isso foi para reduzir em 70% o imposto diário, e pagar apenas 15% do imposto sobre o lucro do posto, desta forma os postos que vendem pouco tem um imposto super baixo, para o mesmo não quebrar, mas mesmo assim lendo os relatórios, as vendas de 90% dos posto é super baixa, tem uns 4 postos no máximo que passa de 50k de vendas diárias, já o restante é um valor muito baixo, para ter noção, teve posto que vendeu 5 litros de etanol em 24 horas, e o valor do combustível bem baixo, diferente de outros com o valor alto, e olha que mudamos o sistema de valor máximo e mínimo, onde os donos podem vender por um valor super alto ou fazer promoções, com isso me fez pensar melhor sobre esse tipo de sistema, pois o ideal para ter empresas onde deve comprar produtos para revender e colocar o valor, teria que ter no mínimo 300 jogadores no servidor, e essa quantidade de players o servidor não pega mais, nada adianta ter um sistema assim sendo que estão tomando prejuízo, o intuito de empresas desse tipo, é lucrar bastante, e não ir à falência. Eu estava desenvolvendo as empresas em categoria, a primeira foi os postos, a segunda que estava com 85% concluída, foi os fastfoods, empresas de alimentação, e por conta dos relatórios resolvi parar o desenvolvimento desse tipo de sistema, pois não é viável ter um sistema assim para só tomar prejuízo, e ter apenas 2 ou 3 se beneficiando com isso em locais melhores. A forma mais eficiente que encontrei foi o sistema antigo, sim, o antigo com as produções, desta forma não necessita de jogadores comprando produto para lucrar, e sim apenas entregando mercadorias na empresa, então independente de onde esteja a empresa, se tiver frequência nas entregas, a empresa vai lucrar muito, a forma antiga lucrava pouco, porem nesse novo sistema, o lucro será muito maior, quanto mais cara ser a empresa, maior será o lucro da mesma, e não terá sistema de consumo, pois como falei acima, apenas algumas empresas se beneficiam com isso. UCP: O ucp ainda vai mostrar informações de postos e empresa, pois só foi desenvolvido o servidor, com o tempo vamos mudar tudo por lá para ficar certas as informações, então Empresas e Postos podem desconsiderar do UCP. BETA: Servidor ficará em beta por alguns dias, pois pode ter bugs, por mais que testamos muitas coisas, ainda podem encontrar, então sempre que possível, reportem para sempre deixarmos o servidor o mais atualizado possível.
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  2. Olá pessoal, como todos já sabem, a versão 3.8.0 será a próxima versão do servidor, onde terá várias mudanças, novos sistemas, e melhorias de algumas profissões, além disso, o foco principal foi nas empresas, onde mudamos todo o sistema, foi recriado do 0 novamente para um melhor desempenho e melhor lucro de produtividade, da forma atual, os funcionários vão querer trabalhar, pois o extra será ótimo. Quando alteramos completamente um sistema, o sistema antigo não funciona como atualmente, por mais que seja parecido, menus, etc. muda toda a estrutura do sistema e salvamento, e como já havia falado um tempo atrás, as empresas são resetadas para o novo sistema entrar com mínimos problemas possíveis, não digo que não possa ter bugs, e conforme reportam os mesmos vão sendo corrigidos, porem é preciso de um reset. Então todos que tenham Empresa / Posto devem vender para recuperar o dinheiro investido, o prazo é até dia 10/12, caso não venda nesse prazo, será resetado e não será reembolsado, o comando de comprar está livre, porem não comprem, e sim vendam para não perderem dinheiro. O servidor será atualizado na segunda-feira, dia 11/12, pela manhã, sem horário definido, e o servidor ficará offline por algum tempo para aplicarmos a atualização. Quando liberado o servidor, qualquer jogador poderá comprar qualquer empresa, desde que tenha dinheiro e leveis suficiente, ninguém terá prioridades, então se tem uma empresa agora, não significa que será sua após atualizar, caso queira ela novamente, deverá conectar no dia após atualizarmos para comprar, caso alguém não compre antes. POSTOS Com certeza alguns iriam perguntar, mas porque dos postos de combustível? Sendo que é uma versão melhor das empresas, e a resposta é simples, não conseguem se manter, com exceção de 2 ou 3 quem tem uma boa localização, sistemas onde precisam de jogadores comprando não está funcionando tão bem, pois um posto precisa de venda para ter lucro e pagar os impostos, e muitos deles, não tem essa demanda. Não irei entrar em detalhes nesse tópico, porem no changelog vai estar bem explicado. Att LKWilliam
    1 ponto
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